Notícias

Array

Hotelaria

Array

Destinos

Array

Concurso pela internet promoverá o Recife no Brasil inteiro e premiará, com viagens turísticas, os torcedores que interagirem pelo site e pelas redes sociais O pontapé inicial do projeto Recife te quer no Campeonato Brasileiro foi dado, na última quinta-feira, no Caxangá Golf Club, com a presença do Trade Turístico, dirigentes de clubes pernambucanos, autoridades desportivas e imprensa. Os convidados interagiram com chutes a gol no gramado do campo de golf e conferiram o voo do dirigível que divulgará a campanha.

O projeto Recife te Quer terá como mote a maior paixão dos brasileiros: o futebol, que será utilizado de forma estratégica pela Prefeitura, através da Secretaria de Turismo. A presença de Náutico e Sport na série A do Brasileirão e o fato de o principal mercado emissor do Recife ser o eixo Rio-São Paulo, que juntos somam dez clubes na série A da competição, foram determinantes no projeto. Serão aliados na ação marketing, marketing digital e o próprio futebol.

“Nossa intenção é que os torcedores que já são apaixonados pelos seus clubes se apaixonem também pelo Recife. Queremos atingir o Brasil inteiro e os premiados visitarão a capital pernambucana”, comentou o secretário de Turismo do Recife, André Campos.

A campanha surgiu de uma parceria entre a Prefeitura do Recife, os portais de internet NE10 e UOL e os clubes Náutico e Sport. O Blog do Torcedor vai acompanhar a ação em todo o Brasil e será o canal direto entre as torcidas e as novidades do Recife te quer. Haverá total integração do site oficial www.recifetequer.com.br com o Twitter e o Facebook.

Entre as presenças anotadas, Paulo Menezes (presidente do Recife Convention & Visitors Bureau), José Otávio de Meira Lins (Fecomércio), Sérgio Arôxa (Astur), Edson Gonçalves e Jorge Sales (Abav), Luiz Felipe Moura (Abrajet), Gilberto Pimentel (Secopa-PE), Gabriel Freire (Sport), Paulo Wanderley (Náutico), Júlio Crucho (SHRBS), Carlos Braga (Setur Recife).