Consórcio Aproveite Campos do Jordão promove famtour para fortalecer o turismo na cidade
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Rede dará até 30% de desconto para reservas realizadas entre os dias 26 e 29 de novembro, valendo para os resorts brasileiros, além de até 20% de...
Um convite para celebrar o Natal em família, com um espetáculo de luzes, música e muita magia.
Parceria leva destinos acessíveis e o bloco “Me Deixe à Vontade” para a maior feira de inclusão da América Latina.
O melhor do samba em um dos lugares mais charmosos do Rio.
Festival gastronômico segue até domingo com cardápios especiais
Na semana natalina, entre os dias 21 e 25/12, o complexo hoteleiro terá programação especial para complementar a visita às Cataratas do Iguaçu e aos...
A Contagem Regressiva Começa na Summit. Uma experiência única para você e sua família.
Um hotel para todos os gostos e ocasiões
Se você ainda não decidiu para onde viajar no último feriado prolongado de 2024, veja quatro dicas da Travel Inn para destinos que estão com 10% de...
Descubra por que São Roque é um dos destinos mais procurados pelos paulistanos.
Você sabia que o Litoral Norte guarda muitos segredos históricos? Descubra as belezas naturais e a rica história da região.
11º Encontro Comercial Braztoa aconteceu no Rio de Janeiro e reuniu as principais agências e operadoras de turismo do Brasil
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur, esteve presente no 11º Encontro Comercial Braztoa, que aconteceu nesta quinta-feira 22 de março, no Centro de Convenções Bolsa do Rio, no Rio de Janeiro (RJ). Em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (Setur-MG), a Belotur capacitou cerca de 80 agentes e operadores de turismo sobre o destino Belo Horizonte, seus atrativos, eventos e gastronomia. O Carnaval de Belo Horizonte, que neste ano recebeu 3,8 milhões de foliões, foi um dos destaques da capacitação.
O evento, considerado um dos mais importantes do turismo no país, é promovido pela Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), que reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, responsáveis pela comercialização de cerca de 90% dos pacotes turísticos comercializados no Brasil.
De acordo com o Anuário Braztoa 2018, que visa mostrar o impacto do contexto econômico nacional e internacional das viagens de lazer, o segmento faturou R$ 12,22 bilhões em 2017, número que representa crescimento de 8% em relação a 2016.