Notícias

Array

Hotelaria

Array

Destinos

Array

A Caravana Bahia conta com a participação de representantes do Governo do Estado e do Trade Turístico baiano

 

O trabalho de divulgação dos roteiros e atrativos das 13 zonas turísticas do estado, pela Caravana Bahia, em Miami, nos Estados Unidos, já está apresentando resultado positivo, pois a procura por passagens para Bahia tem aumentado significativamente, nesses últimos dias, segundo revelou a gerente de expansão de mercados da Companhia aérea American Airlines, Floriana Martinez, nesse país.

Para a diretora de Relações Internacionais da Bahiatursa, Rosana França o aumento pela procura de passagens para a Bahia é sem dúvida, “um reflexo desse trabalho que estamos realizando junto às operadoras dos Estados Unidos, em Miami. Não esperava que a resposta disso fosse tão rápida”, ponderou a diretora.

Rosana salienta que de certa forma todos os participantes da Caravana Bahia, tem sentido uma boa receptividade dos americanos, pelo destino Bahia e “isso eu atribuo em grande parte, a ótima repercussão feita pelos americanos que estiveram na Bahia no período da Copa do Mundo, destacando a alegria, a cordialidade e a riqueza cultural do povo baiano”, especificou.

A Caravana Bahia conta com a participação de representantes do Governo do Estado e do Trade Turístico baiano. Pelo Estado, estão representantes da Secretaria de Turismo, o subsecretario, Benedito Braga; da Bahiatursa, Rosana França, o gerente de mercado dos EUA, Billy Arquimimo e a baiana, Lucicleide Nascimento.  Já pelo Trade, fazem parte representantes da, LR turismo, Afany Duran; Hotel Costa de Sauipe, Tiago Pacos; Aquarelatour, Horácio Amoroso, o secretario de Turismo de Madre de Deus, Djalma Neto, além da Itaparica Turismo e Vila Galé.

A Caravana Bahia encerra, amanhã 28, o trabalho de visita aos agentes de viagens para a entrega de produtos informativos com novos atrativos e roteiros das zonas turísticas do estado. Na sexta-feira, 29, será realizado um Workshop, no Hotel Urbano, em Miami, quando estarão presentes, representantes de operadoras e agentes de viagens locais. Na ocasião a Companhia aérea American Airlines, parceira da Bahiatursa e Setur na Caravana Bahia, sorteará duas passagens com destino à Bahia.