Consórcio Aproveite Campos do Jordão promove famtour para fortalecer o turismo na cidade
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Rede dará até 30% de desconto para reservas realizadas entre os dias 26 e 29 de novembro, valendo para os resorts brasileiros, além de até 20% de...
Um convite para celebrar o Natal em família, com um espetáculo de luzes, música e muita magia.
Parceria leva destinos acessíveis e o bloco “Me Deixe à Vontade” para a maior feira de inclusão da América Latina.
O melhor do samba em um dos lugares mais charmosos do Rio.
Festival gastronômico segue até domingo com cardápios especiais
Na semana natalina, entre os dias 21 e 25/12, o complexo hoteleiro terá programação especial para complementar a visita às Cataratas do Iguaçu e aos...
A Contagem Regressiva Começa na Summit. Uma experiência única para você e sua família.
Um hotel para todos os gostos e ocasiões
Se você ainda não decidiu para onde viajar no último feriado prolongado de 2024, veja quatro dicas da Travel Inn para destinos que estão com 10% de...
Descubra por que São Roque é um dos destinos mais procurados pelos paulistanos.
Você sabia que o Litoral Norte guarda muitos segredos históricos? Descubra as belezas naturais e a rica história da região.
A Caravana Bahia conta com a participação de representantes do Governo do Estado e do Trade Turístico baiano
O trabalho de divulgação dos roteiros e atrativos das 13 zonas turísticas do estado, pela Caravana Bahia, em Miami, nos Estados Unidos, já está apresentando resultado positivo, pois a procura por passagens para Bahia tem aumentado significativamente, nesses últimos dias, segundo revelou a gerente de expansão de mercados da Companhia aérea American Airlines, Floriana Martinez, nesse país.
Para a diretora de Relações Internacionais da Bahiatursa, Rosana França o aumento pela procura de passagens para a Bahia é sem dúvida, “um reflexo desse trabalho que estamos realizando junto às operadoras dos Estados Unidos, em Miami. Não esperava que a resposta disso fosse tão rápida”, ponderou a diretora.
Rosana salienta que de certa forma todos os participantes da Caravana Bahia, tem sentido uma boa receptividade dos americanos, pelo destino Bahia e “isso eu atribuo em grande parte, a ótima repercussão feita pelos americanos que estiveram na Bahia no período da Copa do Mundo, destacando a alegria, a cordialidade e a riqueza cultural do povo baiano”, especificou.
A Caravana Bahia conta com a participação de representantes do Governo do Estado e do Trade Turístico baiano. Pelo Estado, estão representantes da Secretaria de Turismo, o subsecretario, Benedito Braga; da Bahiatursa, Rosana França, o gerente de mercado dos EUA, Billy Arquimimo e a baiana, Lucicleide Nascimento. Já pelo Trade, fazem parte representantes da, LR turismo, Afany Duran; Hotel Costa de Sauipe, Tiago Pacos; Aquarelatour, Horácio Amoroso, o secretario de Turismo de Madre de Deus, Djalma Neto, além da Itaparica Turismo e Vila Galé.
A Caravana Bahia encerra, amanhã 28, o trabalho de visita aos agentes de viagens para a entrega de produtos informativos com novos atrativos e roteiros das zonas turísticas do estado. Na sexta-feira, 29, será realizado um Workshop, no Hotel Urbano, em Miami, quando estarão presentes, representantes de operadoras e agentes de viagens locais. Na ocasião a Companhia aérea American Airlines, parceira da Bahiatursa e Setur na Caravana Bahia, sorteará duas passagens com destino à Bahia.