Consórcio Aproveite Campos do Jordão promove famtour para fortalecer o turismo na cidade
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Rede dará até 30% de desconto para reservas realizadas entre os dias 26 e 29 de novembro, valendo para os resorts brasileiros, além de até 20% de...
Um convite para celebrar o Natal em família, com um espetáculo de luzes, música e muita magia.
Parceria leva destinos acessíveis e o bloco “Me Deixe à Vontade” para a maior feira de inclusão da América Latina.
O melhor do samba em um dos lugares mais charmosos do Rio.
Festival gastronômico segue até domingo com cardápios especiais
Na semana natalina, entre os dias 21 e 25/12, o complexo hoteleiro terá programação especial para complementar a visita às Cataratas do Iguaçu e aos...
A Contagem Regressiva Começa na Summit. Uma experiência única para você e sua família.
Um hotel para todos os gostos e ocasiões
Se você ainda não decidiu para onde viajar no último feriado prolongado de 2024, veja quatro dicas da Travel Inn para destinos que estão com 10% de...
Descubra por que São Roque é um dos destinos mais procurados pelos paulistanos.
Você sabia que o Litoral Norte guarda muitos segredos históricos? Descubra as belezas naturais e a rica história da região.
O objetivo é mostrar a estrutura turística da cidade para representantes de entidades regionais
Vivenciar é a melhor forma de aprender para depois defender com domínio e segurança as informações sobre a cidade de Curitiba. Foi nisso que a equipe do CCVB - Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau pensou para criar o projeto “Um novo olhar de Curitiba”.
“O objetivo é proporcionar a representantes e associados de entidades regionais que residem em Curitiba uma vivência diferenciada em nossa cidade, para que possam experimentar em primeira mão a estrutura que a capital paranaense oferece a turistas e congressistas que nos visitam, e com isso sensibilizar esses promotores para postularem a capital paranaense como sede dos eventos”, explica Paula Soares, gerente do Departamento de Eventos do CCVB.
“Foi uma experiência muito bacana. Para nós que moramos aqui é difícil saber quanto a cidade tem a oferecer”, comenta Maria Cristina Barreto, representante da Fio CRUZ.
Para Lucélia Lecheta, presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, o projeto é fantástico. “Temos que trabalhar mesmo com os formadores de opinião. A partir do projeto ‘Um Novo Olhar de Curitiba’ eu mesma tive várias ideias de ações a serem empreendidas para visitantes na cidade”.
“A organização foi impecável. A ideia de agregar o jantar, com o show e a hospedagem foi perfeita. Acredito que muitos convidados podem não achar tão interessante a parte de ficar num hotel morando aqui. Mas acho que esse é um ponto legal porque, exatamente por morar aqui, nós não conhecemos essa estrutura hoteleira e nem temos como recomendar para as pessoas”, comenta Marciano Anghinoni, presidente da Sociedade Paranaense de Cirurgia Oncológica.
Esse projeto tem o apoio das seguintes empresas parceiras: Mabu Curitiba Business, Slaviero Conceptual Full Jazz, Rede Accor, Radisson Hotel, Four Points by Sheraton, Bourbon Convention Hotel, Forneria Copacabana, Família Fadanelli, Churrascaria KF Grill, Mercearia Bresser, Mexicano Bras-Mex Grill, Terrazza 40, Expo Unimed e Americaritur.
A primeira e a segunda etapa, que aconteceram nos dia 19 de julho e 15 de agosto, foram aprovadas e consideradas um sucesso pelos participantes. Ainda estão previstas mais etapas até o final do ano.