Consórcio Aproveite Campos do Jordão promove famtour para fortalecer o turismo na cidade
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Rede dará até 30% de desconto para reservas realizadas entre os dias 26 e 29 de novembro, valendo para os resorts brasileiros, além de até 20% de...
Um convite para celebrar o Natal em família, com um espetáculo de luzes, música e muita magia.
Parceria leva destinos acessíveis e o bloco “Me Deixe à Vontade” para a maior feira de inclusão da América Latina.
O melhor do samba em um dos lugares mais charmosos do Rio.
Festival gastronômico segue até domingo com cardápios especiais
Na semana natalina, entre os dias 21 e 25/12, o complexo hoteleiro terá programação especial para complementar a visita às Cataratas do Iguaçu e aos...
A Contagem Regressiva Começa na Summit. Uma experiência única para você e sua família.
Um hotel para todos os gostos e ocasiões
Se você ainda não decidiu para onde viajar no último feriado prolongado de 2024, veja quatro dicas da Travel Inn para destinos que estão com 10% de...
Descubra por que São Roque é um dos destinos mais procurados pelos paulistanos.
Você sabia que o Litoral Norte guarda muitos segredos históricos? Descubra as belezas naturais e a rica história da região.
A holding agora leva suas três marcas aos portos chineses
Apostando no mercado de cruzeiros marítimos da China, que é o que mais cresce no mundo, a Norwegian Cruise Line Holdings inaugura, em 2017, o Norwegian Joy, primeiro navio de sua frota especialmente criado com características especiais para o mercado chinês. O compromisso foi anunciado esta semana (24/9/16) por Frank Del Rio CEO da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. junto com Harry J. Sommer Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento de Negócios Internacionais e Presidente para a China,David J. Herrera durante o CruiseWorld China Summit em Pequim, China e China Cruise Shipping Conference and International Cruise Expo em Tianjin.
Com isso, as três marcas da companhia - Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises passarão a aportar em cidades chinesas, entre elas Hong Kong, Xiamen, Xangaii, Dalian e Tianjin – nos próximos 12 meses. As alterações vão gerar uma estimativa de transportar mais de 5 mil turistas internacionais para a China.
O Norwegian Star, totalmente renovado, começa roteiros por Hong Kong em dezembro deste ano; a Oceania Cruises começa a navegar na Ásia em 2017 com o Nautica,em fevereiro e o Insignia, em março quando também o Seven Seas Voyager, da Regent Seven Seas marca posição na Ásia.
Marco fundamental para o crescimento no mercado chinês é a inauguração do inovador Norwegian Joy. “A NCL acredita que o mercado da China merece o melhor e mais novo navio da nossa frota e o Norwegian Joy foi projetado para os nossos clientes chineses com a promessa de manter os mesmos níveis de serviço premium encontrados no resto da nossa frota internacional“, disse David J . Herrera.
O Norwegian Star deverá levar mais de 2,300 internacionais a Hong Kong e Sanya durante cada um de seus cruzeiros de 11 a 14 dias: o Nautica e Insignia levarão, cada um, 684 passageiros por viagem e o Seven Seas Voayger, 700 hóspedes da marca de luxo