Notícias

Array

Hotelaria

Array

Destinos

Array

A holding agora leva suas três marcas aos portos chineses

Apostando no mercado  de cruzeiros marítimos da China, que é o que mais cresce no mundo, a Norwegian Cruise Line Holdings  inaugura, em 2017, o Norwegian Joy, primeiro navio de sua frota especialmente criado com características especiais para o mercado chinês. O compromisso foi anunciado esta semana (24/9/16) por Frank Del Rio CEO da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. junto com Harry J. Sommer Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento de Negócios Internacionais e   Presidente para a China,David J. Herrera durante o  CruiseWorld China Summit em Pequim, China e China Cruise Shipping Conference and International Cruise Expo em Tianjin.

Com isso, as três marcas da companhia - Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises passarão a aportar em cidades chinesas, entre elas  Hong Kong, Xiamen, Xangaii, Dalian  e Tianjin – nos próximos 12 meses. As alterações vão gerar uma estimativa de transportar mais de 5 mil turistas internacionais para a China. 

O Norwegian Star, totalmente renovado, começa roteiros por Hong Kong em dezembro deste ano; a Oceania Cruises começa a navegar na Ásia em 2017 com  o Nautica,em fevereiro  e o Insignia, em março quando também o Seven Seas Voyager, da Regent Seven Seas marca posição na Ásia.

Marco fundamental para o crescimento no mercado chinês é a inauguração do inovador Norwegian Joy. “A  NCL acredita que  o mercado da China merece o melhor e mais novo navio da nossa frota e o Norwegian Joy foi  projetado para os nossos clientes chineses com a promessa de manter os mesmos níveis de serviço premium encontrados no resto da nossa frota internacional“, disse David J . Herrera. 

O Norwegian Star deverá levar mais de  2,300 internacionais a Hong Kong e Sanya durante cada um de seus  cruzeiros de 11 a 14 dias: o Nautica e Insignia levarão, cada um, 684 passageiros por viagem e o Seven Seas Voayger, 700 hóspedes da marca de  luxo