Consórcio Aproveite Campos do Jordão promove famtour para fortalecer o turismo na cidade
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Rede dará até 30% de desconto para reservas realizadas entre os dias 26 e 29 de novembro, valendo para os resorts brasileiros, além de até 20% de...
Um convite para celebrar o Natal em família, com um espetáculo de luzes, música e muita magia.
Parceria leva destinos acessíveis e o bloco “Me Deixe à Vontade” para a maior feira de inclusão da América Latina.
O melhor do samba em um dos lugares mais charmosos do Rio.
Festival gastronômico segue até domingo com cardápios especiais
Na semana natalina, entre os dias 21 e 25/12, o complexo hoteleiro terá programação especial para complementar a visita às Cataratas do Iguaçu e aos...
A Contagem Regressiva Começa na Summit. Uma experiência única para você e sua família.
Um hotel para todos os gostos e ocasiões
Se você ainda não decidiu para onde viajar no último feriado prolongado de 2024, veja quatro dicas da Travel Inn para destinos que estão com 10% de...
Descubra por que São Roque é um dos destinos mais procurados pelos paulistanos.
Você sabia que o Litoral Norte guarda muitos segredos históricos? Descubra as belezas naturais e a rica história da região.
A nova identidade de marca da companhia está focada na filosofia de liberdade e flexibilidade para seus hóspedes
Norwegian Cruise Line apresentou esta semana a nova campanha para a marca global , "Feel Free." Baseada nos fundamentos da companhia de liberdade e flexibilidade, “Feel Free” é um convite aos hóspedes para que experimentem a filosofia Norwegian de como suas férias devem ser, livres de compromissos rígidos com liberdade para fazer as suas próprias férias.
A campanha integrada, lançada em 4 de janeiro, usa vídeos on-line, unidades digitais e várias ativações de mídia social. A campanha de alta energia transmite a paixão da marca em oferecer experiências de férias fantásticas e mostra a ousada personalidade da Norwegian. Prevê ainda uma oportunidade para falar com os clientes em novos mercados através de novos formatos, incluindo várias plataformas sociais. A nova campanha foi criada e desenvolvida com agências parceiras BBDO Atlanta e OMD.
"O conceito ‘Feel Free' transcende à ideia de um cruzeiro tradicional e fala da experiência única oferecida a bordo dos navios Norwegian “Nossa promessa de que os hóspedes devem estar livres para férias do jeito deles” disse Meg Lee, vice-presidente senior e diretora de marketing da Norwegian Cruise Line.
O lançamento da "Feel Free" trabalha lado a lado para comunicar a promoção Free at Sea, oferta promocional da Norwegian que permite aos clientes escolher entre quatro ofertas gratuitas: bebidas gratuitas ilimitadas, jantar livre nos restaurantes de especialidades, excursões em terra livre ou wi-fi gratuito, oferecendo um custo benefício muito alto para cada real investido em férias.
A frota da Norwegian Cruise Line inclui 14 navios construídos especialmente para ser Freestyle incluindo o recém lançado Norwegian Escape.