Consórcio Aproveite Campos do Jordão promove famtour para fortalecer o turismo na cidade
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Rede dará até 30% de desconto para reservas realizadas entre os dias 26 e 29 de novembro, valendo para os resorts brasileiros, além de até 20% de...
Um convite para celebrar o Natal em família, com um espetáculo de luzes, música e muita magia.
Parceria leva destinos acessíveis e o bloco “Me Deixe à Vontade” para a maior feira de inclusão da América Latina.
O melhor do samba em um dos lugares mais charmosos do Rio.
Festival gastronômico segue até domingo com cardápios especiais
Na semana natalina, entre os dias 21 e 25/12, o complexo hoteleiro terá programação especial para complementar a visita às Cataratas do Iguaçu e aos...
A Contagem Regressiva Começa na Summit. Uma experiência única para você e sua família.
Um hotel para todos os gostos e ocasiões
Se você ainda não decidiu para onde viajar no último feriado prolongado de 2024, veja quatro dicas da Travel Inn para destinos que estão com 10% de...
Descubra por que São Roque é um dos destinos mais procurados pelos paulistanos.
Você sabia que o Litoral Norte guarda muitos segredos históricos? Descubra as belezas naturais e a rica história da região.
Cerca de 20% das vendas da ClickBus já são realizadas via aplicativo ou web mobile
O MercadoPago.com maior facilitador de pagamentos pela internet de origem latino-americana é o mais novo parceiro da ClickBus, líder em vendas online de passagens de ônibus. Todas as compras realizadas pelos dispositivos móveis, tanto pelo aplicativo quanto pela versão do site para celulares, agora são processadas exclusivamente pelo MercadoPago.
Cerca de 20% das vendas da ClickBus já são realizadas via dispositivos móveis, e a parceria com o MercadoPago vem fortalecer ainda mais esses canais. Ao comprar via aplicativo ou web mobile o usuário faz a reserva com antecedência, garante a passagem no melhor dia para a sua viagem e pode pagar em até 12 vezes.
Segundo Fernando Almeida Prado, Co-CEO e fundador da ClickBus, a parceria com o MercadoPago deve aumentar ainda mais o uso dos canais mobile. “O cliente que compra passagens rodoviárias via aplicativo e site mobile quer realizar a transação rapidamente. A parceria com o MercadoPago está alinhada com o nosso principal objetivo que é facilitar a compra de passagens de ônibus”, afirma o executivo.
A compra por dispositivo móvel é muito fácil de ser realizada. “Nossa ferramenta de check-out transparente permite que o comprador realize todo o processo de maneira rápida e descomplicada, sem a necessidade de cadastro prévio em nossa plataforma”, completa Celina Ma, head de Marketing do MercadoPago.
A ClickBus permite que seus usuários adquiram passagem de ônibus rodoviários de 60 empresas de ônibus para mais de 3000 destinos em todo o Brasil. Para comprar a passagem antecipada online, é preciso selecionar o destino e horário, escolher a viação e assento e realizar o pagamento que pode ser feito em até 12x tanto pelo site quanto pelo aplicativo, disponível em versões iOS e Android.