Notícias

Array

Hotelaria

Array

Destinos

Array

Para celebrar a data, a locadora concedeu presentes e promoções especiais para seus clientes

A Localiza, maior rede de aluguel de carros da América Latina, comemora seu aniversário de 43 anos neste mês de maio (17/5) e a data foi mais um motivo para a empresa agradar os seus clientes. Para isso, a locadora realizou promoções especiais e concedeu cortesias para seus clientes nas agências de todo o Brasil. “Foi uma forma de agradecer e reconhecer o apoio de nossos clientes, que são a razão da nossa existência”, destaca Carolina Guimarães, gerente de publicidade da Localiza.

Durante o período de comemoração (16 e 22 de maio), a Localiza ofereceu cortesias de Localiza Way, aparelho que além das funções básicas de um smartphone, possui GPS, rede wi-fi, música, upgrade de categoria e condutor adicional, conforme disponibilidade de cada agência. Além disso, todos os clientes que alugaram carro no final de semana de 20 à 22/05 puderam contratar a promoção de diária a partir de 10x R$11,58 com upgrade de uma categoria concedido no balcão, mediante disponibilidade da frota.

Com o conceito “43 Anos Localiza Traçando Caminhos”, a campanha contou a história da Localiza de uma forma lúdica, com traços de ilustrações animadas, e destaque para a evolução da história da empresa desde a sua fundação, começando com os seis fuscas da primeira frota da locadora, em 1973 (www.localiza.com).

No Facebook, um post foi criado para que os clientes contassem as experiências quando alugaram um carro na Localiza. “Recebemos muitos comentários, com histórias diversas sobre como cuidamos do caminho dos nossos clientes. Isso nos conecta com eles e ajuda a estar cada vez mais próximos”, conta Carolina.

Além das ações nas agências e redes sociais, 50 mulheres, clientes da Localiza e que fazem aniversário neste mês, receberam um kit de produtos de beleza. A campanha teve o objetivo de estreitar o relacionamento com os clientes, agradecer pela parceria, promover envolvimento com a marca, além de alavancar a venda de aluguel de carros no fim de semana. “Não há nada melhor do que poder compartilhar esse momento com nossos clientes, é um oportunidade de mostrar o quão importante eles são para nós e fazer com que a nossa marca esteja sempre presente na vida deles”, comenta Carolina.