Consórcio Aproveite Campos do Jordão promove famtour para fortalecer o turismo na cidade
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Rede dará até 30% de desconto para reservas realizadas entre os dias 26 e 29 de novembro, valendo para os resorts brasileiros, além de até 20% de...
Um convite para celebrar o Natal em família, com um espetáculo de luzes, música e muita magia.
Parceria leva destinos acessíveis e o bloco “Me Deixe à Vontade” para a maior feira de inclusão da América Latina.
O melhor do samba em um dos lugares mais charmosos do Rio.
Festival gastronômico segue até domingo com cardápios especiais
Na semana natalina, entre os dias 21 e 25/12, o complexo hoteleiro terá programação especial para complementar a visita às Cataratas do Iguaçu e aos...
A Contagem Regressiva Começa na Summit. Uma experiência única para você e sua família.
Um hotel para todos os gostos e ocasiões
Se você ainda não decidiu para onde viajar no último feriado prolongado de 2024, veja quatro dicas da Travel Inn para destinos que estão com 10% de...
Descubra por que São Roque é um dos destinos mais procurados pelos paulistanos.
Você sabia que o Litoral Norte guarda muitos segredos históricos? Descubra as belezas naturais e a rica história da região.
A entidade, presente no Brasil há quase dez anos, anuncia chegada na Colômbia, Chile, México e Peru
A Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI), associação internacional sem fins lucrativos com foco no desenvolvimento de executivos e profissionais da indústria de Hotelaria e Turismo, anuncia sua chegada em quatro novos países da América Latina: Colômbia, Chile, México e Peru em eventos de lançamento exclusivos em cada localidade.
“Este é um marco significativo para a associação que poderá somar sua experiência em outros países e regiões para acelerar o crescimento e aumentar as oportunidades de desenvolvimento profissional em toda américa latina” destaca Bob Gilbert, presidente da HSMAI Global.
A entidade, que está consolidada no Brasil há quase 10 anos, agora busca elevar o desempenho geral dos profissionais de vendas, marketing e gestão de receitas na indústria hoteleira na América Latina com um board de especialistas de cada país, sob o comando de Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil e agora também Latam.
“Desenvolvemos um trabalho muito positivo no Brasil nos últimos anos e percebemos o crescimento do setor e dos profissionais parceiros da HSMAI. Estamos sempre em busca de atingir cada vez mais pessoas com os insights da hotelaria mundial, ampliar a conversa com os executivos do mercado e compartilhar as últimas e melhores práticas”, explica a presidente.
Além do planejamento de ações para o posicionamento da organização em cada país, o board da HSMAI tem como objetivo mobilizar a Indústria do Turismo para o desenvolvimento de conceitos cada vez mais estratégicos. “Com reuniões semanais e diversos comitês, os membros farão parte de todas as decisões da entidade, mantendo a essência não comercial e focada em conteúdo pela qual a HSMAI é mundialmente reconhecida”, ressalta Gabriela.
Para liderar este novo capítulo, a HSMAI reuniu um conselho de administração diversificado, representando vários segmentos da indústria hoteleira em cada país. Os membros de cada conselho trazem uma vasta experiência, conhecimento e compartilham o desejo de fortalecer o setor em seu país de origem. São eles:
- Colômbia: Esther Bustamante, CEO da Área 7 hotels Latam; José Bayona, gerente Geral da Embassy Suites By Hilton Bogota; Nicolas Heftre, diretor de Revenue Cluster Sofitel Colômbia e Oscar Restrepo, diretor Administrativo Regional NH Hotels.
- Chile: Danilo Toledo, General Manager Accor Invest Chile; Augustine Lake, Regional Manager Revenue Management Hispanic Countries da Accor Hospitality; Pilar Aguero, General Manager Australis Hotels; Alvaro Castilla, CEO Dyego Almagro Hotels e Frank Pruvost, CEO Franck Pruvost Consulting.
- México: Stephanie Ocampo, Senior Director, Global Sales & Field Sales of Wyndham Hotels, Aldo Martinez, Regional Director of Sales & Marketing of IHG Hotels & Resorts, Jesús Martínez, CEO Eventum Meetings, Victor Alvaréz, Director of Sales Holiday Inn Dalí Aeropuerto y Abraham González, Revenue Manager México Choice Hotels
- Peru: Lynn Mora, head CRM and Customer Data Palmais House of AiA; Cesar Urrutia, Revenue Management Manager Hilton Lima Miraflores e Waldin Duran, Regional Sales Manager Accor Peru.
Os lançamentos ocorrem nos dias 7 de setembro no México; 14 de setembro na Colômbia; 21 de novembro no Peru e 30 de novembro no Chile. Durante o lançamento, a HSMAI também irá apresentar seu calendário de eventos, programas educacionais e oportunidades de networking, além de estratégias hoteleiras para cada região.
Sobre HSMAI
Reconhecida mundialmente pela forte presença junto aos setores de Hotelaria e Turismo, a HSMAI realiza eventos, cursos, estudos e insights em mais de 40 países. São profissionais e executivos que se unem para compartilhar conhecimento, aprofundar temas de interesse, promover networking e fomentar novos negócios no mercado.