Notícias

Array

Hotelaria

Array

Destinos

Array

A entidade, presente no Brasil há quase dez anos, anuncia chegada na Colômbia, Chile, México e Peru

A Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI), associação internacional sem fins lucrativos com foco no desenvolvimento de executivos e profissionais da indústria de Hotelaria e Turismo, anuncia sua chegada em quatro novos países da América Latina: Colômbia, Chile, México e Peru em eventos de lançamento exclusivos em cada localidade. 

“Este é um marco significativo para a associação que poderá somar sua experiência em outros países e regiões para acelerar o crescimento e aumentar as oportunidades de desenvolvimento profissional em toda américa latina” destaca Bob Gilbert, presidente da HSMAI Global. 

A entidade, que está consolidada no Brasil há quase 10 anos, agora busca elevar o desempenho geral dos profissionais de vendas, marketing e gestão de receitas na indústria hoteleira na América Latina com um board de especialistas de cada país, sob o comando de Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil e agora também Latam.

“Desenvolvemos um trabalho muito positivo no Brasil nos últimos anos e percebemos o crescimento do setor e dos profissionais parceiros da HSMAI. Estamos sempre em busca de atingir cada vez mais pessoas com os insights da hotelaria mundial, ampliar a conversa com os executivos do mercado e compartilhar as últimas e melhores práticas”, explica a presidente. 

Além do planejamento de ações para o  posicionamento da organização em cada país, o board da HSMAI tem como objetivo mobilizar a Indústria do Turismo para o desenvolvimento de conceitos cada vez mais estratégicos. “Com reuniões semanais e diversos comitês, os membros farão parte de todas as decisões da entidade, mantendo a essência não comercial e focada em conteúdo pela qual a  HSMAI é mundialmente reconhecida”, ressalta Gabriela.

Para liderar este novo capítulo, a HSMAI reuniu um conselho de administração diversificado, representando vários segmentos da indústria hoteleira em cada país. Os membros de cada conselho trazem uma vasta experiência, conhecimento e compartilham o desejo de fortalecer o setor em seu país de origem. São eles:

- Colômbia: Esther Bustamante, CEO da Área 7 hotels Latam; José Bayona, gerente Geral da Embassy Suites By Hilton Bogota; Nicolas Heftre, diretor de Revenue Cluster Sofitel Colômbia e Oscar Restrepo, diretor Administrativo Regional NH Hotels.

- Chile: Danilo Toledo, General Manager Accor Invest Chile; Augustine Lake, Regional Manager Revenue Management Hispanic Countries da Accor Hospitality; Pilar Aguero, General Manager Australis Hotels; Alvaro Castilla, CEO Dyego Almagro Hotels e Frank Pruvost, CEO Franck Pruvost Consulting.

- México: Stephanie Ocampo, Senior Director, Global Sales & Field Sales of Wyndham Hotels, Aldo Martinez, Regional Director of Sales & Marketing of IHG Hotels & Resorts,  Jesús Martínez, CEO Eventum Meetings, Victor Alvaréz, Director of Sales Holiday Inn Dalí Aeropuerto y Abraham González, Revenue Manager México Choice Hotels

- Peru: Lynn Mora, head CRM and Customer Data Palmais House of AiA; Cesar Urrutia, Revenue Management Manager Hilton Lima Miraflores e Waldin Duran, Regional Sales Manager Accor Peru.

Os lançamentos ocorrem nos dias 7 de setembro no México; 14 de setembro na Colômbia; 21 de novembro no Peru e 30 de novembro no Chile. Durante o lançamento, a HSMAI também irá apresentar seu calendário de eventos, programas educacionais e oportunidades de networking, além de estratégias hoteleiras para cada região.

 

Sobre HSMAI

Reconhecida mundialmente pela forte presença junto aos setores de Hotelaria e Turismo, a HSMAI realiza eventos, cursos, estudos e insights em mais de 40 países. São profissionais e executivos que se unem para compartilhar conhecimento, aprofundar temas de interesse, promover networking e fomentar novos negócios no mercado.