Consórcio Aproveite Campos do Jordão promove famtour para fortalecer o turismo na cidade
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Rede dará até 30% de desconto para reservas realizadas entre os dias 26 e 29 de novembro, valendo para os resorts brasileiros, além de até 20% de...
Um convite para celebrar o Natal em família, com um espetáculo de luzes, música e muita magia.
Parceria leva destinos acessíveis e o bloco “Me Deixe à Vontade” para a maior feira de inclusão da América Latina.
O melhor do samba em um dos lugares mais charmosos do Rio.
Festival gastronômico segue até domingo com cardápios especiais
Na semana natalina, entre os dias 21 e 25/12, o complexo hoteleiro terá programação especial para complementar a visita às Cataratas do Iguaçu e aos...
A Contagem Regressiva Começa na Summit. Uma experiência única para você e sua família.
Um hotel para todos os gostos e ocasiões
Se você ainda não decidiu para onde viajar no último feriado prolongado de 2024, veja quatro dicas da Travel Inn para destinos que estão com 10% de...
Descubra por que São Roque é um dos destinos mais procurados pelos paulistanos.
Você sabia que o Litoral Norte guarda muitos segredos históricos? Descubra as belezas naturais e a rica história da região.
Parceria público-privada reforçará, em nível nacional e internacional, a marca e a imagem de Porto Alegre como referência do Sul do Brasil
No início do próximo ano deverá ser conhecida a modelagem da Agência de Promoção de Porto Alegre, criada para divulgar e posicionar a capital gaúcha nos mais diversos segmentos do turismo e mercados mundiais. Para iniciar os estudos que irão resultar no formato da estrutura, modelos jurídico, de gestão e sustentabilidade foi assinado termo de cooperação entre as secretaria municipais de Turismo (SMTUR) e de Comunicação de Porto Alegre e o Sebrae-RS.
A solenidade teve as presenças do secretário municipal de Turismo, Luiz Fernando Moraes, da representante da Secretaria Municipal de Comunicação Social, Andrea Back, do superintendente e do diretor Técnico do Sebrae/RS, Léo Hainzenreder e Marco Kappel Ribeiro, respectivamente, da diretora especial para a Copa 2014 do Porto Alegre Convention & Visitors Bureau, Lourdes Fellini, do presidente da ABIH, José Ritter, e da diretora executiva do SindPoa, Maria Isabel Nehme.
A criação da agência é uma inovação da capital gaúcha e sua atuação, prevista para iniciar em meados de 2012, será focada no turismo, comércio e serviços. O superintendente do Sebrae/RS, Léo Hainzenreder, salientou que a instituição apoia a implantação da agência por entender que, ao buscar atrair mais turistas para a cidade, “a agência irá, por consequência, gerar diversos benefícios para as micro e pequenas empresas ligadas ao trade turístico, ao comércio e serviços em geral".
O secretário Luiz Fernando Moraes, destacou que a agência estará na linha de frente da promoção do destino Porto Alegre. “O que se busca é um modelo moderno, mais profissional e ágil, numa parceria público-privada que reforce, em nível nacional e internacional, a marca e a imagem de Porto Alegre como referência do Sul do Brasil. A proposta de dotar a cidade de uma agência do gênero foi apresentada há cerca de cinco anos durante a elaboração do Plano Estratégico do Turismo de Porto Alegre.