Notícias

Array

Hotelaria

Array

Destinos

Array

Município tem aumentado a divulgação em veículos de comunicação voltados ao setor turístico do País
Bento Gonçalves (RS) intensifica a divulgação do turismo local. Além de participar das principais feiras e eventos de turismo do Brasil, que totalizam 16 em 2011, o município tem aumentado a divulgação em veículos de comunicação voltados ao setor turístico do País. Entre os investimentos em mídia, destaca-se a divulgação no caderno turístico da Guia Quatro Rodas/ 2012, que começou a ser comercializado no último mês de outubro, em todo o Brasil.

Bento Gonçalves foi destaque em seis páginas. Cinco fornecidas pelo próprio veículo e uma patrocinada pela Semtur (Secretaria Municipal de Turismo), junto aos hoteis Dall'Onder, Vinocap, Farina Park e Villa Michelon, restaurante Canta Maria, Casa Di Paolo, Andreaz, Giordani Turismo, Epopéia Italiana, Bento Convention Bureau, SHRBS (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares) e Aprovale (Associação de Produtores de Vinhos do Vale dos Vinhedos). “É desde 2009 que Bento ganha espaço no Guia Quatro Rodas. “A diferença é que iniciamos com duas páginas. Isso comprova a evolução da oferta turística”, acredita a secretária de Turismo Ivane Fávero.

A cidade divulgou também o produto turístico em outros veículos do ramo, como a TravelNews. “Além disso, nossas ações tem gerado muita mídia espontânea. É resultado da união do setor público e privado e da qualidade da oferta turística, formada pelos atrativos turísticos, rede hoteleira e gastronômica e os eventos aqui sediados, que tem chamado a atenção de todo o Brasil.”