Consórcio Aproveite Campos do Jordão promove famtour para fortalecer o turismo na cidade
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Rede dará até 30% de desconto para reservas realizadas entre os dias 26 e 29 de novembro, valendo para os resorts brasileiros, além de até 20% de...
Um convite para celebrar o Natal em família, com um espetáculo de luzes, música e muita magia.
Parceria leva destinos acessíveis e o bloco “Me Deixe à Vontade” para a maior feira de inclusão da América Latina.
O melhor do samba em um dos lugares mais charmosos do Rio.
Festival gastronômico segue até domingo com cardápios especiais
Na semana natalina, entre os dias 21 e 25/12, o complexo hoteleiro terá programação especial para complementar a visita às Cataratas do Iguaçu e aos...
A Contagem Regressiva Começa na Summit. Uma experiência única para você e sua família.
Um hotel para todos os gostos e ocasiões
Se você ainda não decidiu para onde viajar no último feriado prolongado de 2024, veja quatro dicas da Travel Inn para destinos que estão com 10% de...
Descubra por que São Roque é um dos destinos mais procurados pelos paulistanos.
Você sabia que o Litoral Norte guarda muitos segredos históricos? Descubra as belezas naturais e a rica história da região.
A SMTur (Secretaria Municipal de Turismo) publicou edital para contratação de empresa que irá elaborar o projeto executivo da Casa Mercosul do Turista. O espaço será construído a partir do aproveitamento e revitalização da área de 2.500 metros quadrados onde funcionada a sede da SMTur, no bairro Cidade Baixa.
A Casa Mercosul do Turista pretende ser um local de apoio e de acolhida aos visitantes e de difusão das informações turísticas da Capital. O objetivo da SMTur é oferecer uma estrutura permanente de atendimento e de convivência, equipado com cafeteria, serviço de internet, minilivraria, quiosque de venda de souvenirs e de bilhetes do city tour Linha Turismo, um Centro de Informações Turísticas e venda, minipalco para apresentações musicais, fogo de chão, salão multiuso para exposições e outros eventos além de estacionamento.
A estrutura operacional da SMTur permanecerá no local, ocupando o segundo piso do prédio. O objetivo é resgatar a forte identidade da capital gaúcha com os países do Prata e sua posição como núcleo geográfico das principais rotas do Cone Sul, e também aproveitar o fato de os países do Mercosul serem os principais polos emissores de turistas estrangeiros ao Brasil. O custo de implantação da Casa Mercosul do Turista está estimado em R$ 6 milhões, recurso que a SMTur está buscando junto ao Ministério do Turismo.