Notícias

Array

Hotelaria

Array

Destinos

Array

Show inédito acontece no Anhembi, em São Paulo, e será uma produção milionária

Está confirmada para 11 de maio a estreia de uma produção circense internacional nunca vista antes: Reverie. O espetáculo será apresentado no Anhembi, em São Paulo (ao lado do Palácio das Convenções), sob uma das maiores lonas de circo já vista no País nos últimos tempos.

Reverie, que em português significa Devaneio, terá dezenas de atrações exclusivas para tratar uma história que promete levar o público a uma viagem em um universo utópico cheio de emoções surpreendentes. Nele, um simples homem, através de um sonho, passa a viver num turbulento mundo governado pelo estranho feiticeiro, enfrentando obstáculos e dificuldades para provar seu amor a uma bela princesa. E para que esse sonho se torne realidade, precisará acreditar nesse novo mundo, readquirindo sua verdadeira identidade de força e poder, libertando todos os seres dominados pelo "Reverie", trazendo liberdade, esperança para conquistar o seu grande amor.

Será um show onde o imaginário se transforma em realidade, provará que tudo é possível, basta acreditar. Uma verdadeira experiência perceptiva e alucinante do início ao fim.O projeto é da La Force Productions, empresa que atua há 16 anos no mercado internacional de entretenimento, criando e produzindo grandes espetáculos, já tendo passado por mais de 10 países. A companhia é comandada pelo produtor internacional Jeferson Alexandre, reconhecido como um grande artista do circo mundial.

A produção artística estará a cargo de Mathieu Laplante, canadense fundador da Showtime Solution, que treinou e competiu como ginasta nacionalmente e internacionalmente. Atuou durante 10 anos no renomado Cirque du Soleil e trabalhou com artistas como Michael Jackson, Peter Gabriel, Janet Jackson.

Já na direção técnica estará Vincent Schonbrodt, que atuou no início da sua carreira como artista no show "O" do Cirque du Soleil, em Las Vegas. Sua história inclui trabalhos como construção e desenvolvimento de aparelhos acrobáticos no show "KA" do Cirque du Soleil e "Corteo", como técnico de produção no "Han" do diretor Frank Dragone, além de atuar na produção dos espetáculos "Circus 1903", "Le Noir" e "Circus Adrenaline". No Brasil, criou sua própria empresa de montagem técnica no Rio de Janeiro, e destacou-se pela elaboração artística da Olímpiada Rio 2016.

Os ingressos para assistir ao espetáculo Reverie já estão à venda pelo Ingresso Rápido. Mais informações pelo site.