Consórcio Aproveite Campos do Jordão promove famtour para fortalecer o turismo na cidade
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Rede dará até 30% de desconto para reservas realizadas entre os dias 26 e 29 de novembro, valendo para os resorts brasileiros, além de até 20% de...
Um convite para celebrar o Natal em família, com um espetáculo de luzes, música e muita magia.
Parceria leva destinos acessíveis e o bloco “Me Deixe à Vontade” para a maior feira de inclusão da América Latina.
O melhor do samba em um dos lugares mais charmosos do Rio.
Festival gastronômico segue até domingo com cardápios especiais
Na semana natalina, entre os dias 21 e 25/12, o complexo hoteleiro terá programação especial para complementar a visita às Cataratas do Iguaçu e aos...
A Contagem Regressiva Começa na Summit. Uma experiência única para você e sua família.
Um hotel para todos os gostos e ocasiões
Se você ainda não decidiu para onde viajar no último feriado prolongado de 2024, veja quatro dicas da Travel Inn para destinos que estão com 10% de...
Descubra por que São Roque é um dos destinos mais procurados pelos paulistanos.
Você sabia que o Litoral Norte guarda muitos segredos históricos? Descubra as belezas naturais e a rica história da região.
SPTuris estuda ampliar a ação em 2016
A São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos) concluiu as seis edições do Descubra São Paulo, projeto realizado em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, a Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp) e o São Paulo Convention&Visitors Bureau (SPCVB) que buscou mostrar o que São Paulo têm de melhor para centenas de profissionais de turismo.
No mês de junho o evento aconteceu em Lima, Peru e contou com a presença de 300 profissionais do trade local. Entre os meses de outubro e novembro, a iniciativa passou pelos principais mercados emissores de turistas para a metrópole - Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte -, e totalizou a participação de mais de 400 pessoas do trade,que aprenderam mais sobre a capacidade turística da capital paulista e puderam diversificar e agregar valor à venda do destino. Como resultado, os operadores e agentes de viagem e demais participantes puderam criar outros produtos para vender São Paulo aos turistas, a exemplo da Visual Turismo, que formulou um novo pacote para a capital.
Segundo a diretora de Turismo e Entretenimento, Luciane Leite, os participantes não imaginavam que a cidade de São Paulo tinha uma gama tão grande de produtos diferenciados para oferecer aos visitantes."O resultado foi acima do esperado. Mostramos várias faces da cidade e estado paulista que o trade não conhecia bem. Já estamos estudando ampliar a ação em 2016", explica.