Consórcio Aproveite Campos do Jordão promove famtour para fortalecer o turismo na cidade
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Rede dará até 30% de desconto para reservas realizadas entre os dias 26 e 29 de novembro, valendo para os resorts brasileiros, além de até 20% de...
Um convite para celebrar o Natal em família, com um espetáculo de luzes, música e muita magia.
Parceria leva destinos acessíveis e o bloco “Me Deixe à Vontade” para a maior feira de inclusão da América Latina.
O melhor do samba em um dos lugares mais charmosos do Rio.
Festival gastronômico segue até domingo com cardápios especiais
Na semana natalina, entre os dias 21 e 25/12, o complexo hoteleiro terá programação especial para complementar a visita às Cataratas do Iguaçu e aos...
A Contagem Regressiva Começa na Summit. Uma experiência única para você e sua família.
Um hotel para todos os gostos e ocasiões
Se você ainda não decidiu para onde viajar no último feriado prolongado de 2024, veja quatro dicas da Travel Inn para destinos que estão com 10% de...
Descubra por que São Roque é um dos destinos mais procurados pelos paulistanos.
Você sabia que o Litoral Norte guarda muitos segredos históricos? Descubra as belezas naturais e a rica história da região.
Evento realizado ontem no Rio de Janeiro reforça divulgação da capital paulista nos maiores mercados emissores de turistas para a cidade
Se ainda fosse vivo, Adoniran Barbosa poderia parafrasear Gilberto Gil e afirmar que "A cidade de São Paulo continua linda". Essa foi uma das mensagens que o evento "Descubra São Paulo", realizado ontem (20), no Rio de Janeiro, transmitiu.
Com participação da diretora de Turismo e Entretenimento da SPTuris, Luciane Leite, o encontro no Rio teve dois momentos. Pela manhã, cerca de 40 representantes de 23 operadoras de turismo foram sensibilizados sobre os atrativos da cidade e do Estado de São Paulo. Também foram destacados os próximos grandes eventos que acontecerão em São Paulo até o final do ano e as Olimpíadas em 2016 para que possam vender pacotes, já que São Paulo receberá partidas de futebol.
No período da tarde, mais de 90 profissionais de agências de viagens receberam capacitação sobre as ofertas de lazer, entretenimento e cultura de São Paulo. Além disso, houve oportunidades de negócios com 25 representantes de empresas, destinos e associações de municípios paulistas para divulgar a capital aos potenciais visitantes do Rio.
Segundo Luciane Leite, essa iniciativa pode atrair novos visitantes para São Paulo e ainda trazer pessoas que já conhecem a cidade. "É uma época favorável ao turismo doméstico, então quem nunca viajou à capital paulista vai ter a chance de ver o lado cultural da cidade, não apenas dos negócios. E para aqueles que já visitaram, a intenção é incenvitar que voltem e descubram novos lugares, atrativos diferentes e fazer a promoção espontânea de São Paulo para amigos e parentes", disse.