Notícias

Array

Hotelaria

Array

Destinos

Array

Esta é a primeira propriedade da Marriott International na cidade

A Marriott International e o Grupo Mendes celebram a inauguração do Sheraton Santos Hotel, mais novo cinco estrelas localizado no litoral de São Paulo. Primeiro estabelecimento da rede Marriott na cidade, o hotel oferece à região o mais alto padrão de qualidade, eficiência e excelência. Este é também o primeiro hotel Sheraton a ser inaugurado no Brasil após a aquisição da Starwood pela Marriott International.

Com 212 quartos, 15 suítes executivas, uma suíte presidencial, club lounge e vista para o mar, o Sheraton Santos Hotel será comandado pela gerente geral Solange Minassian. A propriedade faz parte do maior empreendimento multiuso do Litoral Paulista, o Praiamar Corporate, oferecendo aos hóspedes acesso rápido e fácil a diversos pontos de interesse da cidade, como o Praiamar Shopping, a balsa Santos-Guarujá e o Porto de Santos.

Opções de lazer não faltam dentro do hotel. Os hóspedes podem dar um mergulho e tomar um drinque na piscina indoor com lobby bar, aproveitar os momentos livres nos salões de jogos para jovens ou adultos, colocar as atividades físicas em dia na academia ou curtir uma massagem relaxante no Shine SPA. Para as crianças, o hotel oferece sala de recreação infantil.

Os amantes da boa gastronomia também poderão se deliciar no O Lagar, restaurante com influência da culinária portuguesa, comandado pelo renomado chef Erick Domenico, que oferece pratos incríveis. O restaurante possui ainda uma impressionante adega com mais de duas mil garrafas.

Para atender as demandas executivas e de viagens em grupo, o hotel tem uma sofisticada estrutura de eventos. São 10 salas, auditório para até 500 pessoas e espaço de coworking, além de um business center para maior comodidade e praticidade para aqueles que visitam o Sheraton Santos Hotel a trabalho.

O Sheraton Santos Hotel foi construído com o objetivo de gerar o menor impacto ambiental possível, por meio de soluções sustentáveis como infraestrutura seca para cabeamento digital em fibra ótica, lâmpadas LED, gerenciamento automatizado dos gastos energéticos e ares-condicionados VRF, mais econômicos e eficientes que os split.