Consórcio Aproveite Campos do Jordão promove famtour para fortalecer o turismo na cidade
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Rede dará até 30% de desconto para reservas realizadas entre os dias 26 e 29 de novembro, valendo para os resorts brasileiros, além de até 20% de...
Um convite para celebrar o Natal em família, com um espetáculo de luzes, música e muita magia.
Parceria leva destinos acessíveis e o bloco “Me Deixe à Vontade” para a maior feira de inclusão da América Latina.
O melhor do samba em um dos lugares mais charmosos do Rio.
Festival gastronômico segue até domingo com cardápios especiais
Na semana natalina, entre os dias 21 e 25/12, o complexo hoteleiro terá programação especial para complementar a visita às Cataratas do Iguaçu e aos...
A Contagem Regressiva Começa na Summit. Uma experiência única para você e sua família.
Um hotel para todos os gostos e ocasiões
Se você ainda não decidiu para onde viajar no último feriado prolongado de 2024, veja quatro dicas da Travel Inn para destinos que estão com 10% de...
Descubra por que São Roque é um dos destinos mais procurados pelos paulistanos.
Você sabia que o Litoral Norte guarda muitos segredos históricos? Descubra as belezas naturais e a rica história da região.
Sessões têm objetivo de contribuir para a geração de negócios e facilitação de networking
A WTM Latin America 2018 – principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, trará cinco sessões de Speed Networking entre os dias 3 e 5 de abril durante a 6ª edição do evento, que será sediado no Expo Center Norte, em São Paulo.
Com o objetivo de contribuir para a geração de negócios e facilitação de networking entre expositores, buyers (compradores) e influenciadores digitais, as sessões, que acontecerão na Networking Area e Corporate Travel Area, darão a oportunidade para que os buyers conheçam os principais destinos e empresas de turismo presentes no evento em reuniões de 5 minutos e para que expositores conheçam os influenciadores digitais mais disputados da América Latina.
O primeiro dia do evento, terça-feira (3), das 14h às 15h, será realizada a primeira sessão entre gestores de viagem corporativos da TMG (Travel Managers Group) e expositores na Corporate Travel Area. Com mesas identificadas com o nome das empresas, os mais de 25 gestores de viagens corporativas receberão os expositores em reuniões de 5 minutos, para troca de cartões, interesse de negócios e parcerias futuras.
No mesmo dia, das 16h às 17h, a sessão dos hosted buyers da Embratur será realizada na Networking Area e contará exclusivamente com a participação de expositores brasileiros e buyers selecionados pela Embratur.
No segundo dia de WTM Latin America, quarta-feira (4), a primeira sessão do Speed Networking será realizada das 10h30 às 12h, no Networking Area e contará com até 100 buyers, entre eles hosted buyers e membros do WTM Buyers’ Club preparados para receber todos os expositores da WTM Latin America.
No mesmo espaço, das 16h às 17h, será realizado o Digital Influencers’ Speed Networking que contará com 30 influenciadores digitais com o objetivo de promover os destinos e produtos dos expositores para seus milhões de seguidores. A sessão é mais uma oportunidade de colocar influenciadores digitais e expositores em contato de uma maneira dinâmica, eficiente e objetiva.
Já no último dia de evento, quinta-feira (5), as reuniões do Speed Networking serão realizadas na parte da manhã, das 10h30 às 12h, também no Networking Area.