Consórcio Aproveite Campos do Jordão promove famtour para fortalecer o turismo na cidade
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Rede dará até 30% de desconto para reservas realizadas entre os dias 26 e 29 de novembro, valendo para os resorts brasileiros, além de até 20% de...
Um convite para celebrar o Natal em família, com um espetáculo de luzes, música e muita magia.
Parceria leva destinos acessíveis e o bloco “Me Deixe à Vontade” para a maior feira de inclusão da América Latina.
O melhor do samba em um dos lugares mais charmosos do Rio.
Festival gastronômico segue até domingo com cardápios especiais
Na semana natalina, entre os dias 21 e 25/12, o complexo hoteleiro terá programação especial para complementar a visita às Cataratas do Iguaçu e aos...
A Contagem Regressiva Começa na Summit. Uma experiência única para você e sua família.
Um hotel para todos os gostos e ocasiões
Se você ainda não decidiu para onde viajar no último feriado prolongado de 2024, veja quatro dicas da Travel Inn para destinos que estão com 10% de...
Descubra por que São Roque é um dos destinos mais procurados pelos paulistanos.
Você sabia que o Litoral Norte guarda muitos segredos históricos? Descubra as belezas naturais e a rica história da região.
Festa deste ano terá novidades e propostas podem ser enviadas até o dia 13 de outubro
São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos) recebe até 13 de outubro propostas de parceria com a iniciativa privada para o Natal Iluminado 2015, ação que ocorre no período de 28 de novembro de 2015 a 06 de janeiro de 2016. As empresas que participarem com decoração ou atividades natalinas na cidade de São Paulo irão integrar todo o projeto e também a divulgação do Natal paulistano.
Segundo a diretora de Eventos da SPTuris, Neli Casimiro, é uma boa oportunidade para exposição da marca em São Paulo. "As ações de Natal em São Paulo já são tradicionais e muito queridas pela população, que espera todos os anos por esse momento. Para as empresas, é uma chance única de divulgação, de estar nas ruas da maior metrópole e maior mercado do país. Além disso, podem relacionar sua marca a algo extremamente positivo e com valor emocional para as pessoas", disse.
Além de locais como a Avenida Paulista, outros pontos são sugeridos para as intervenções, como o Mercado Municipal (Mercadão), o Theatro Municipal, a Represa de Guarapiranga, a Praça Charles Miller, o Vale do Anhangabaú e novos locais que os parceiros podem indicar para análise. "São lugares por onde passam milhares de pessoas todos os dias, que vão associar a imagem das empresas a um bom projeto da cidade, feito para as pessoas", reforçou a diretora.
Para ver o chamamento público na íntegra, acesse: spturis.com
Sucesso de público
No Natal Iluminado de 2014, pesquisa inédita realizada pelo Observatório de Turismo e Eventos, núcleo de pesquisas e inteligência de mercado da SPTuris, mostrou que cerca de 90% do público queria que a Prefeitura de São Paulo continuasse investindo na decoração natalina e quase 80% deram nota acima de 7 para a iniciativa.
A pesquisa mostrou ainda que mais de 22% do público foi conferir as atrações motivado pelo passeio ou lazer, 21,6% pela beleza da decoração e das luzes, e 21% foi visitar os locais por causa dos filhos, crianças e família.
Cerca de 60% dos entrevistados já costumam visitar as atrações de Natal em São Paulo e a proporção foi de 11% de visitantes de outras cidades. Além disso, 13,3% dos entrevistados tinham parentes de outros municípios hospedados em suas residências no momento da pesquisa, que ficaram, em média, 5,44 pernoites e gastaram cerca de R$ 347,95.