Consórcio Aproveite Campos do Jordão promove famtour para fortalecer o turismo na cidade
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Rede dará até 30% de desconto para reservas realizadas entre os dias 26 e 29 de novembro, valendo para os resorts brasileiros, além de até 20% de...
Um convite para celebrar o Natal em família, com um espetáculo de luzes, música e muita magia.
Parceria leva destinos acessíveis e o bloco “Me Deixe à Vontade” para a maior feira de inclusão da América Latina.
O melhor do samba em um dos lugares mais charmosos do Rio.
Festival gastronômico segue até domingo com cardápios especiais
Na semana natalina, entre os dias 21 e 25/12, o complexo hoteleiro terá programação especial para complementar a visita às Cataratas do Iguaçu e aos...
A Contagem Regressiva Começa na Summit. Uma experiência única para você e sua família.
Um hotel para todos os gostos e ocasiões
Se você ainda não decidiu para onde viajar no último feriado prolongado de 2024, veja quatro dicas da Travel Inn para destinos que estão com 10% de...
Descubra por que São Roque é um dos destinos mais procurados pelos paulistanos.
Você sabia que o Litoral Norte guarda muitos segredos históricos? Descubra as belezas naturais e a rica história da região.
Estratégia acompanha o anúncio do novo sistema de visto eletrônico, que teve início nesta quinta-feira (25)
O Rio Convention & Visitors Bureau abriu a terceira semana de janeiro participando de uma série de ações promocionais em Nova Iorque, nos Estados Unidos, com o objetivo de incrementar o fluxo de visitantes americanos na capital fluminense. A estratégia acompanha o anúncio do novo sistema de visto eletrônico aos cidadãos americanos.
De acordo com a presidente do Rio Convention & Visitors Bureau, Sonia Chami, o e-Visa será benéfico para toda cadeia produtiva do turismo carioca, impulsionando a geração de empregos e contribuindo positivamente para o cenário econômico da cidade.
“Para se ter uma ideia, apenas em 2016, a indústria do turismo foi responsável por injetar na economia da capital fluminense cerca de R$ 11,1 bilhões. Devemos lembrar que os americanos mantêm o quesito viagem em seu orçamento anual, sendo um dos que mais gastam e permanecem por mais tempo em seu destino de férias. Com a facilidade do visto eletrônico, a expectativa é aumentar em pelo menos 20% a entrada destes visitantes em nossa cidade e, por consequência, a receita deixada por eles”, explica a presidente do Rio CVB, Sonia Chami.
Entre as ações do Rio CVB em Nova Iorque, está a agenda de reuniões e visitas à operadores e agentes de viagens locais com a presença dos mantenedores da entidade, a participação no evento USTOA – United States Operators Association e no New York Travel Show, entre os dias 26 e 28 de janeiro.V