Consórcio Aproveite Campos do Jordão promove famtour para fortalecer o turismo na cidade
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Encontro, realizado em parceria com a Trend, do grupo CVC Corp, levou executivos da companhia e agentes de viagens para conhecer a cidade mais alta...
Rede dará até 30% de desconto para reservas realizadas entre os dias 26 e 29 de novembro, valendo para os resorts brasileiros, além de até 20% de...
Um convite para celebrar o Natal em família, com um espetáculo de luzes, música e muita magia.
Parceria leva destinos acessíveis e o bloco “Me Deixe à Vontade” para a maior feira de inclusão da América Latina.
O melhor do samba em um dos lugares mais charmosos do Rio.
Festival gastronômico segue até domingo com cardápios especiais
Na semana natalina, entre os dias 21 e 25/12, o complexo hoteleiro terá programação especial para complementar a visita às Cataratas do Iguaçu e aos...
A Contagem Regressiva Começa na Summit. Uma experiência única para você e sua família.
Um hotel para todos os gostos e ocasiões
Se você ainda não decidiu para onde viajar no último feriado prolongado de 2024, veja quatro dicas da Travel Inn para destinos que estão com 10% de...
Descubra por que São Roque é um dos destinos mais procurados pelos paulistanos.
Você sabia que o Litoral Norte guarda muitos segredos históricos? Descubra as belezas naturais e a rica história da região.
Com layout arrojado, que facilita a visualização do conteúdo, o site tem como objetivo promover a interação dos internautas com os mantenedores e facilitar a captação de potenciais clientes
O Rio Convention & Visitors Bureau lançou oficialmente, nesta segunda-feira (30/03), seu novo website. Através dele, o usuário poderá acessar as principais informações sobre a cidade do Rio de Janeiro, seja para lazer ou para negócios.
O endereço virtual, que possui uma ferramenta de tradução para diversos idiomas, traz seções específicas para cada tipo de busca, como congressos e eventos, hotelaria, serviços, transportes, comércio, pontos turísticos, atrativos esportivos e culturais, entre outros. Os espaços ‘multimídia’ e ‘comunicação’ oferecem a possibilidade de conhecer a capital fluminense através de fotos e vídeos institucionais, além de informar sobre as novidades do Rio e as ações da entidade.
Com layout arrojado, que facilita a visualização do conteúdo, o site tem como objetivo promover a interação dos internautas com os mantenedores e facilitar a captação de potenciais clientes.
A área de congressos e eventos conta com uma agenda mensal dinâmica, sistema de busca e cadastros, informações dos organizadores de eventos e sobre a infraestrutura da cidade, incluindo espaços e facilidades para a realização de convenções.
“A reformulação do site acompanha a evolução da cidade e do mercado como um todo. A nova configuração nasceu através de uma pesquisa em mais de 60 órgãos oficiais de turismo nacionais e internacionais, entre conventions bureaus e entidades de classes. Sem dúvida, está é uma ferramenta que estará em continuo desenvolvimento visando oportunidades para o Rio CVB e seus mantenedores, tudo isso integrado com as nossas redes sociais”, conta o diretor Comercial do Rio CVB, Michael Nagy.