Notícias

Array

Hotelaria

Array

Destinos

Array

Com layout arrojado, que facilita a visualização do conteúdo, o site tem como objetivo promover a interação dos internautas com os mantenedores e facilitar a captação de potenciais clientes

 

O Rio Convention & Visitors Bureau lançou oficialmente, nesta segunda-feira (30/03), seu novo website. Através dele, o usuário poderá acessar as principais informações sobre a cidade do Rio de Janeiro, seja para lazer ou para negócios.

O endereço virtual, que possui uma ferramenta de tradução para diversos idiomas, traz seções específicas para cada tipo de busca, como congressos e eventos, hotelaria, serviços, transportes, comércio, pontos turísticos, atrativos esportivos e culturais, entre outros. Os espaços ‘multimídia’ e ‘comunicação’ oferecem a possibilidade de conhecer a capital fluminense através de fotos e vídeos institucionais, além de informar sobre as novidades do Rio e as ações da entidade.

Com layout arrojado, que facilita a visualização do conteúdo, o site tem como objetivo promover a interação dos internautas com os mantenedores e facilitar a captação de potenciais clientes.

A área de congressos e eventos conta com uma agenda mensal dinâmica, sistema de busca e cadastros, informações dos organizadores de eventos e sobre a infraestrutura da cidade, incluindo espaços e facilidades para a realização de convenções.

“A reformulação do site acompanha a evolução da cidade e do mercado como um todo. A nova configuração nasceu através de uma pesquisa em mais de 60 órgãos oficiais de turismo nacionais e internacionais, entre conventions bureaus e entidades de classes. Sem dúvida, está é uma ferramenta que estará em continuo desenvolvimento visando oportunidades para o Rio CVB e seus mantenedores, tudo isso integrado com as nossas redes sociais”, conta o diretor Comercial do Rio CVB, Michael Nagy.