Região é Patrimônio Mundial da Unesco desde 1987
Ainda pouco conhecido do turista brasileiro, o interior da Austrália apresenta visuais impressionantes em meio aos canyons do chamado 'Deserto Vermelho', a belezas de Alice Springs e o parque nacional de Uluru, nome aborígene para a Ayers Rock, um monólito de mais de 300 metros de altura e quase dez quilômetros de circunferência.
Patrimônio Mundial da Unesco desde 1987, a região conta com interessantes opções de hospedagem, como o diferenciado Resort Kings Canyon, localizado dentro do Watarrka National Park e acesso às atrações naturais do deserto australiano.
Um local tranquilo e rústico, propício para relaxar e experimentar dias divertidos em meio a natureza, Kings Canyon apresenta acomodações para todo tipo de gostos e orçamentos. Seja em confortáveis quartos familiares, que acomodam até 4 pessoas, alojamentos coletivos ou mesmo em campings ao ar livre, a garantia é de uma experiência surpreendente.
O resort está oferecendo agora um novo pacote de uma noite de aventuras com hospedagem, alimentação e passeios entre as lindas paisagens do Deserto Vermelho. A experiência panorâmica começa com o charter aéreo que sai de de Ayers Rock Resort em Uluru e sobrevoa o vasto deserto vermelho até Kings Canyon Resort.
Assim que acomodados em sua suíte, os turistas são levados para visitar uma comunidade indígena local e o passeio termina com uma caminhada até o topo de Kings Canyon, de onde é possível observar a bela paisagem em 360 graus e os reflexos do arenito em tons de laranjas e vermelhos. O pacote inclui ainda café da manhã, almoço, uma noite em uma confortável suíte e aéreo de retorno no dia seguinte.