Campanha acontece até o dia 31 de agosto
A MMTGapnet, como forma de incentivar os agentes de viagem, realiza até o dia 31 de agosto, o mês do Caribe. Dentre as campanhas realizadas, estão um workshop em São Paulo (22) e Belo Horizonte (23) para promover o destino, parceria com a Copa Airlines que premiará os 1º e 2º lugares em vendas com bilhetes aéreos para a região e o sorteio de iPhones 7 mediante a comercialização de pacotes e a junção de pontos cadastrados. Além de já fazerem parte dos eventos, os participantes também ganham Eurekas através do programa de fidelidade da MMT.
“Procuramos incentivar cada vez mais nossos agentes de viagem, seja com capacitações, campanhas de vendas, prêmios ou viagens. Sabemos da importância de manter nossos credenciados motivados e motivar a venda de um dos destinos mais procurados pelas famílias brasileiras, o Caribe”, finaliza Sylvio Ferraz, CEO da MMTGapnet.
Para saber mais sobre o mês do Caribe na MMTGapnet, basta clicar no link e consultar o regulamento.