Material tem com informações da capital e cidades associadas
São Paulo ganhou o seu primeiro guia turístico completo. O livro, realizado pela BR, em parceria com o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e tem o objetivo de divulgar a capital paulista em território nacional. Trilíngue (português, inglês e espanhol), o material terá distribuição por todo o Brasil, nas livrarias Saraiva, Cultura e Nobel, além das principais rodovias, pela Rede Graal, Rede Frango Assado, Lago azul e outros postos de paradas, com o preço de R$19,90. Foram impressas 30 mil unidades.
O Guia é dividido de acordo com o Projeto Destinos São Paulo do SPCVB, nas regiões Berrini; Centro & Zona Norte; Faria Lima & Itaim; Ibirapuera & Moema; Paulista & Jardins; e cidades associadas. O conteúdo é composto com informações de atrativos, gastronomia, hospedagem e eventos. "É um material multiuso. Além de promover o destino junto ao visitante, que vem tanto a lazer quanto a negócios, o Guia será útil também no trabalho de captação de eventos nacionais e internacionais e no destaque aos parceiros da entidade, já que conta com informações de todos os associados, em lista atualizada em julho de 2017", comenta Toni Sando, Presidente Executivo do SPVCB.
"A RoteiroBR não possuía ainda em seu portfólio São Paulo, que constantemente era pedido por seus distribuidores. São Paulo é um destino que traz muitas alternativas e a parceria com o SPCVB foi muito importante. ", disse Malu Ribeiro, Diretora Comercial da empresa.
A expectativa é de atingir no primeiro ano da edição, com reimpressões previstas, mais de 100 mil exemplares. Além da capital, há informações das cidades associados ao SPCVB.