Estratégias foram definidas em reunião na semana passada
Na semana passada, Fernanda Longobardo, responsável pela Enit, a Agência Nacional Italiana de Turismo, e Carlos Antunes, diretor geral da Alitalia, estiveram reunidos em São Paulo para definir as estratégias conjuntas de divulgação do destino Itália. “Queremos trabalhar juntos para reforçar as atrações turísticas do país, para isso, entre os planos, vamos promover eventos no Brasil e levar agentes de viagens e imprensa para viagens pela Itália”, disse Fernanda.
Para Carlos Antunes, a parceria reforça o interesse da companhia aérea em divulgar a conectividade oferecida ao mercado brasileiro, com voos diários para Roma e acesso às principais cidades italianas. “Vamos trabalhar com a Enit em todos os famtrips com agentes de viagem e com a imprensa, a fim de dar ainda mais visibilidade à Itália, um destino já tão querido pelos brasileiros”, afirmou.
Depois de um ano ausente do mercado brasileiro, a Itália volta com força total com o Enit este ano, com participação nos principais eventos do trade turístico, workshops, entre outros. A Alitalia, por sua vez, atualmente, conta com voos diários de São Paulo para Roma, e cinco frequências semanais entre o Rio de Janeiro e Roma.