O destino é uma das grandes apostas da operadora na região do Caribe
A CVC já começou a oferecer viagens e serviços turísticos rumo a Cuba, destino turístico que passa a figurar como uma das grandes apostas da companhia em 2017, pelas características de um típico destino caribenho.
Segundo o diretor de produtos internacionais da CVC, Fábio Mader, Cuba ainda é pouco visitada pelos turistas brasileiros. “De janeiro a novembro deste ano, 85 mil argentinos visitaram a ilha, contra 19 mil brasileiros. O potencial de embarque de brasileiros é enorme, considerando a força de vendas da CVC e a atratividade do destino”, diz Mader.
A maior ilha do Caribe também se destaca pelo mar azul turquesa, com sua capital, Havana, berço da parte histórica do país, bem conservada, com museus, edifícios colônias, praças históricas e galerias de arte.
“Cuba tem a combinação perfeita com resorts “tudo incluído”, praias de mar calmo, povo acolhedor, boa gastronomia e passeios que vão do tradicional “nado com golfinhos” aos diferenciados como, por exemplo, visita às fábricas de charutos e rum e clubes de salsa, tornando-se ideal para jovens, casais em lua de mel e famílias”, conta a gerente de produtos Caribe, Paula Rorato.
Já estão disponíveis, em todos os canais de vendas da CVC, os serviços oferecidos aos passageiros que viajam a Cuba, como passeios, diárias de hospedagem, passagens aéreas, traslados e seguro viagem, para que o cliente customize o pacote de viagem de maneira dinâmica, de acordo com seu perfil e disponibilidade.
Para promover o destino, a CVC está finalizando um material promocional exclusivo para Cuba, chamado de “Completão”, e distribuído gratuitamente aos clientes; e iniciará, em breve, um amplo plano de marketing que envolverá treinamentos para os agentes de viagens, entre outras ações.