Campanha é idealizada para o mercado brasileiro
Com o objetivo de promover os atrativos de San Carlos de Bariloche durante a temporada de verão 2017, a cidade, também conhecida como a capital argentina do turismo de aventura, lança neste em dezembro a campanha ‘Sempre algo novo a descobrir’. Criada, exclusivamente, para o mercado brasileiro, a iniciativa tem o objetivo apresentar aos brasileiros tudo que a cidade oferece ao público de todas as idades.
Promovida pelo Ente Mixto de Promoção Turística de Bariloche (Emprotur), a campanha contempla diferentes canais de divulgação, material gráfico e ações de interação com o consumidor final e trade turístico. Entre as ações de ‘Sempre algo novo a descobrir’ estão a criação de peças impressas, como calendário e folders de apoio, parcerias com marca de sorvete, pizzaria e um bar em São Paulo, além de anúncios. Toda ação será integrada nas redes sociais em meios de comunicação e nas redes sociais, por meio da #SempreAlgoNovoADescobrir.
De acordo com Diego Piquin, gerente Executivo do Emprotur, a expectativa é, a cada verão, aumentar o número de turistas brasileiros que visitam Bariloche. “A cidade dispõe de excelente estrutura de hospedagem e gastronomia, além de grande variedade de atividades para todos as idades. Entretanto, percebemos que o brasileiro ainda não conhece o potencial de Bariloche nesta época do ano”. A expectativa é incrementar o fluxo, além de brasileiros, de turistas de todo o mundo, atingindo a marca de 250 mil visitantes na temporada que começa dia 21 de dezembro de 2016 e segue até 20 de março de 2017.