Produzido na Serra Gaúcha, o vinho traz um selo com nome homônimo do hotel e chega nas versões Brut e Brut Rosé
O restaurante Pérgula, do Belmond Copacabana Palace, ganhou um rótulo exclusivo de espumante. Produzido na Serra Gaúcha, o vinho traz um selo com nome homônimo do hotel e chega nas versões Brut e Brut Rosé. Seu lançamento será no almoço de Páscoa quando o chef Filipe Rizzato servirá receitas especiais para a data.
O almoço preparado por Rizzato para o dia 27 de março terá uma seleção de pratos principais, como o clássico bacalhau, e acompanhamentos quentes; uma ‘Mesa Grega’, com Lulas e a típica Mussaka - carne de carneiro, berinjelas e tomate; e uma estação apenas com opções orgânicas, como o Purê de baroa trufado e Camarão no gergelim. Já da ‘Churrasqueira’ saem os grelhados: picanha, cavaquinha ou salmão. E, claro, não tem como pensar em Páscoa e não saborear um chocolate. Por isso, as sobremesas ganham forma de ovos de chocolate belga com temáticas variadas, além das opções de bolos, bombons, entre outras sugestões para adoçar o dia.
Oportunidade para reunir a família e amigos à beira da piscina do hotel com agradável vista para a orla de Copacabana, o brunch de Páscoa do Pérgula custa R$280 por pessoa. Crianças até quatro anos não pagam e até oito anos pagam R$140.