Cinco milhões de pessoas já sobrevoaram a Cidade Maravilhosa
(Assessoria de Imprensa)
Para quem quer conhecer o Rio de Janeiro por cima dá para marcar um voo panorâmico com a Helisul pela plataforma https://passeiodehelicoptero.com.br/. Os passeios, que já foram realizados por mais de 5 milhões de passageiros nos últimos anos, compõem uma das áreas de negócios da empresa que tem forte atuação também em táxi aéreo, manutenção, transporte aeromédico e serviços aéreos especializados, incluindo resgates e combate a incêndio.
Pelo site, é possível reservar online quatro diferentes tipos de voos panorâmicos. Os voos variam a partir de R$ 375 por pessoa, com a saída pelo heliponto da Lagoa e a saída pelo Pão de Açúcar, com duração de 7 minutos cada. Os voos podem ser parcelados em até 10X sem juros.
Uma das vantagens da compra online é poder visualizar o trajeto, comparar as diversas opções de voos panorâmicos, a localização do heliponto e, em seguida, escolher a melhor data para a compra.
A Helisul oferece também dois outros passeios mais longos com saídas da Lagoa e do Pão de Açúcar, mas com duração de 13 minutos cada. Em ambos, a aeronave percorre toda a extensão das praias de Copacabana, Arpoador, Ipanema e vai até o Corcovado, com as paisagens mais incríveis da Cidade Maravilhosa. Nessas duas opções mais longas, o preço por pessoa é de R$ 815.
"A proposta do e-commerce é ampliar o acesso aos voos panorâmicos, pois com o parcelamento em dez vezes podemos levar mais pessoas para ver as belezas do Rio de Janeiro do alto", disse o Superintendente Operacional da Helisul, Bruno Biesuz.
Durante o período de pandemia, é importante ressaltar que o uso de máscaras é obrigatório, todos os passageiros têm a temperatura aferida e as aeronaves estão com capacidade reduzida, apenas integrantes do mesmo grupo familiar sentam lado a lado a bordo. Além disso, todos os ambientes estão sendo frequentemente higienizados para reduzir o risco de contágio.
Saiba mais sobre a Helisul
Fundada em 1972, a empresa começou operando voos panorâmicos em Foz do Iguaçu, administrada por empreendedores da então Companhia Tropical de Hotéis, pertencente à Varig. Depois surgiu a Tropical Táxi Aéreo, mais tarde transformada em Helisul. Mas foi nos anos 1990 que a empresa expandiu os serviços e as bases por todo o Brasil, sob o comando dos comandantes Eloy e Celso Biesuz. Hoje conta com uma estrutura completa de hangares, equipe administrativa, de manutenção aeronáutica e pilotos altamente capacitados.
A Helisul está presente em diversas regiões do Brasil (Curitiba, Foz do Iguaçu, São José dos Pinhais, Brasília, Florianópolis, Rio de Janeiro, São José e São Paulo), prestando serviços aéreos especializado (SAE), serviços de fixed base operator (FBO), manutenção, gerenciamento e fretamento de aeronaves, transporte aeromédico e voos panorâmicos. A frota atual da Helisul é composta por mais de 50 aeronaves, entre helicópteros e aviões.
Mais informações em www.helisul.com