Site aponta a companhia como melhor no atendimento, nota e índice de solução de chamadas recebidas no setor
A Azul é a companhia aérea brasileira que melhor atende o Cliente de acordo com os indicadores do Reclame Aqui. De acordo com os dados dos últimos seis meses (abril a setembro) deste ano, a aérea é a única do setor com o índice “Ótimo” em um dos principais sites que avalia a qualidade do atendimento das empresas no Brasil.
Analisando esse período, a Azul solucionou mais de 85% das reclamações recebidas, enquanto que a segunda colocado na mesma categoria realizou 78%. Ainda, a nota de satisfação dos Clientes da Azul com o atendimento prestado foi de 7,7, enquanto que a empresa subsequente atingiu 6,9 pontos.
Voos diretos entre Belo Horizonte e João Pessoa na alta temporada
Nesta sexta-feira (26), a companhia também marcou o início de operação de dois voos diretos entre Belo Horizonte e João Pessoa no período de alta estação, que compreende 20 de dezembro deste ano até 4 de fevereiro de 2019.
Um voo sairá de BH às 15h05, com chegada prevista no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto às 16h45, exceto aos sábados. O voo decola de volta à capital mineira às 17h15, com chegada prevista para as 20h55.
O outro voo direto entre as duas capitais será apenas aos sábados, com saída de Belo Horizonte às 10h e chegada em João Pessoa às 11h40. O retorno da capital paraibana para BH será às 12h10, com chegada prevista para as 15h50.