Por meio do Club Latam, aérea oferece jantar no Intercontinental de São Paulo
O Club Latam, plataforma de relacionamento e reconhecimento da Latam Airlines Brasil com as agências de turismo, promoveu nesta semana um jantar de premiação para as dez agências que mais se destacaram no primeiro semestre, na campanha Agências de Elite. O evento foi realizado no Hotel Intercontinental, em São Paulo, em parceria com a Procolombia, órgão de turismo da Colômbia.
Na oportunidade, André Sena Keresztes, gerente sênior de vendas, realizou a entrega de placas de reconhecimento aos representantes das agências vencedoras: Aerospace, Aires, Alatur, Daher, Decolar.com, Plus, Rextur/Advance, SkyTeam e World Turismo. A agência Esferatur não pôde estar presente e receberá a placa posteriormente.
Ainda como parte da premiação da campanha Agências de Elite, as agências Decolar.com, SkyTeam e World Turismo, posicionadas em 1º lugar nos canais Lazer, Consolidador e Corporativo, respectivamente, ganharam um cheque de 500 mil pontos Multiplus cada, além de um FAMTour para os seus 10 melhores colaboradores, a partir de 23 de novembro.
A campanha Agências de Elite continua vigente e, em breve, serão revelados os ganhadores do 3º trimestre. Outras informações sobre as regras e premiações podem ser acessadas pela página da plataforma.