O Serviço oferece autonomia aos clientes a fim de que pesem e etiquetem suas bagagens nos totens de autoatendimento
Por Gabriel Suares
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes lança o serviço “Bagagem Expressa” nos Aeroportos Internacionais de todo o país. O equipamento permite que o autoatendimento contemple o check-in, a pesagem e etiquetagem da bagagem. O totem está disponível próximo às filas do check-in de atendimento, proporcionando fácil acesso e agilidade no processo da viagem.
Lançado com exclusividade pela companhia, em setembro de 2014, o serviço “Bagagem Expressa” está presente nos aeroportos de Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belém (PA), Vitória (ES), Maceió (AL), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), São Luís (MA) além de Curitiba e Foz do Iguaçu (PR).
A GOL possui a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus mais de 700 voos diários, que atendem 63 destinos domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.