Pesquisa será realizada entre 01 de junho e 30 de setembro de 2017
A Air Canada Brasil lançou (01) hoje a sua ‘Pesquisa de Satisfação’, cujo objetivo é conhecer a opinião de seus clientes sobre os produtos e serviços oferecidos para o mercado brasileiro. Passageiros que viajarem com a empresa entre 01 de junho a 30 de setembro de 2017 poderão participar.
A pesquisa estará disponível no site da Air Canada Brasil, e para responder basta acessar o site. Quem participar concorrerá a uma passagem aérea para o Canadá, com direito a acompanhante. O/A felizardo/a poderá viajar até 30 de maio de 2018 (a passagem não poderá ser utilizada em feriados prolongados e períodos de alta estação – de 17 de dezembro de 2017 a 08 de janeiro de 2018).
De acordo com Lucia Vinagre Sacramento, gerente de atendimento ao cliente, o objetivo é conhecer a opinião dos clientes e buscar a plena satisfação de todos eles. “Já realizamos esta pesquisa outras vezes, e os resultados são muito produtivos. Com eles entendemos as expectativas dos viajantes, e temos condições de melhorar ainda mais o atendimento,” disse a executiva.