Também foi anunciado o voo sem escalas de Montreal para Phoenix
A Air Canada anunciou a expansão de sua rede internacional com o novo voo non-stop Montreal-Lima *, a primeira ligação da empresa a partir de Montreal para o hemisfério sul. A transportadora também está capitalizando a forte demanda sazonal para o Arizona por meio da introdução do novo serviço non-stop de Montreal para Phoenix. Os voos estão agora disponíveis para compra no site e através dos agentes de viagens.
“A Air Canada dá continuidade à sua expansão global com o lançamento da rota Montreal-Lima, a nossa primeira rota sul-americana a partir do hub de Montreal, que oferecerá acesso conveniente ao Peru para os viajantes de Quebec e do Canadá Atlântico. Esta nova rota complementará nossos voos já existentes o ano todo a partir de Toronto, e posicionará estrategicamente a Air Canada no crescente mercado entre Montreal e a América Latina. Em dois anos, a América do Sul será o terceiro continente que a Air Canada vai atender a partir de Montreal, depois da África (Casablanca e Argel) e da Ásia (Xangai),” disse Benjamin Smith, presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada".
Ele também fez um outro anúncio. "Temos também o prazer de anunciar o voo Montreal-Phoenix, que vai oferecer ainda mais opções para nossos clientes que procuram viajar no inverno canadense. Com essas novas rotas estamos reforçando a nossa presença no mercado de lazer de Quebec, e em Montreal como um hub chave para os destinos dos EUA”.
“Estes novos serviços diretos para Lima e Phoenix são excelentes notícias para Montreal e sua economia. Eles vão facilitar as viagens e o intercâmbio entre as nossas respectivas cidades e demonstrarão a importância de Montreal como uma grande interseção internacional. Gostaria também de salientar que a ligação para Lima é o primeiro voo da Air Canda para a América do Sul, que abre a porta para um mercado novo e muito promissor para Montreal. Obrigado à Air Canada por contribuir tão ativamente para o alcance internacional de Montreal”, comentou o Prefeito de Montreal, Denis Coderre.