Anuncio conta histórias de filhos ou netos de holandeses e brasileiros
A KLM decidiu mostrar, em um anúncio, as histórias das sete décadas de operação no Brasil. O filme começou a ser exibido nesta quarta-feira (29) e poderá ser visto até o dia 8 de maio. Ele reúne personagens reais, que por meio de depoimentos em vídeos contam sobre sua conexão entre Brasil e Holanda e sua relação com a aérea, que sempre promoveu o intercâmbio da cultura entre os dois países.
“Há 70 anos a KLM promove a ligação Brasil – Holanda, não só por meio dos nossos voos diretos e diários, mas pelo intercâmbio entre as duas culturas, bem representado pelos personagens da campanha. Para nós, é um grande orgulho fazer parte da história de vida dessas pessoas, que voam conosco para manter os laços com suas famílias e amigos. Por isso, procuramos inserir um pouco de cada país a bordo. Por exemplo, oferecemos menus de chefs holandeses e brasileiros, gin dentro das miniaturas de Delft Blue, stroopwaffels durante o voo, e muito mais para que os viajantes se sintam em casa”, afirma o holandês Wouter Vermeulen, diretor comercial da KLM para América do Sul, cujo filho nasceu aqui no Brasil.
Em um segundo momento da campanha, a partir de 18 de abril, será lançado o “Family Finder”, que também estará no site e tem como objetivo que as pessoas resgatem conexões com suas “raízes”. O usuário descobrirá onde há uma incidência maior do seu sobrenome, por meio de porcentagens, e também poderá aproveitar ofertas para esses destinos voando KLM.