Sistema de filas temporário é a mais recente de uma série de inovações
Já a partir desta segunda-feira (6) os clientes que viajam por meio do Saguão B no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson de Atlanta poderão notar um processo de embarque mais ágil em cinco portões da Delta.
A mais recente atualização no processo de embarque conta com quatro totens com a marca Delta para criar faixas paralelas, mantendo os clientes fora da passagem de pessoas e proporcionando uma área de fila separada para os clientes premium e para aqueles que necessitam de assistência especial. A companhia aérea planeja lançar esta solução provisória em outros aeroportos se o feedback dos clientes continuar a ser positivo.
"Testamos uma variedade de processos de embarque, e os nossos clientes e funcionários nos disseram que esta iteração melhora a sua experiência”, disse Bill Lentsch, vice-presidente sênior da Delta de Atendimento ao Cliente em Aeroporto e Operações Aéreas. "Estamos empolgados em oferecer esta solução temporária e vamos continuar a avaliar novas tecnologias e processos para melhorar ainda mais a experiência do cliente”.
À medida que a Delta desenvolve novas soluções para aprimorar o processo de embarque, a companhia aérea analisa acabar com a sensação de "sala de espera" no espaço de embarque e criar uma área interativa com diversas distrações significativas para envolver e entreter os clientes enquanto esperam, Lentsch explicou.
"A Delta está determinada em criar a experiência de cliente em aeroporto mais agradável da indústria", disse Tim Mapes, vice-presidente sênior da Delta e diretor de marketing. "Melhorar o embarque é uma importante prioridade para nós e queremos que ele seja o mais fácil possível para os nossos clientes e agentes de atendimento ao cliente em aeroporto. À medida que este novo processo de embarque é implementado, os nossos clientes vão sentir menos congestionamento e confusão no portão, além de uma transição mais harmoniosa ao entrar no avião".