Novo serviço no Messenger vai ajuda viajantes a encontrar lugares e caminhos
A KLM anunciou nesta segunda-feira (6) um novo serviço de ajuda ao viajante pelo Messenger, com o uso de emojis. Durante a viagem, basta enviar um emoji que corresponda à sua dúvida – como um hambúrguer para encontrar uma lanchonete ou então uma igreja para encontrar um ponto turístico –, seguido da localização, e o KLM Messenger indica os locais mais próximos com nome, endereço e outros detalhes.
“Acreditamos que devemos estar onde nossos clientes estão e, portanto, a KLM e o Messenger formam o par perfeito. Já oferecemos aos nossos clientes, desde março do ano passado, a opção de receber toda a documentação e informações sobre seu voo em uma única mensagem pelo Messenger. Como a KLM transporta pessoas em todo o mundo, sabemos como é difícil se localizar rapidamente em um lugar desconhecido e, portanto, nada mais adequado do que oferecer um serviço como esse”, afirma Tjalling Smit, Vice Presidente Sênior de Digital Air France-KLM.
O novo serviço do KLM Messenger está disponível em todo o mundo e para todos. Para mais informações, acesse o hot site da novidade.