Agentes de viagem puderam conhecer melhor o aeroporto e visitar uma aeronave
Esta semana, grupos de agentes de viagens do Rio de Janeiro realizaram tours pelo RIOgaleão - Aeroporto Internacional Tom Jobim (GIG), a convite da American Airlines e da concessionária. Separados em três grupos, cerca de 40 profissionais de turismo tiveram a oportunidade de conhecer várias áreas operacionais do aeroporto, além de visitar o Boeing 777-200 e o recém-inaugurado Admirals Club da American, acompanhados por representantes das áreas de operações e comercial das empresas.
A iniciativa ‘RIOgaleão Expert Day’ tem como objetivo promover o conhecimento técnico das áreas operacionais do aeroporto, além das facilidades e serviços oferecidos. Além disso, os visitantes podem compartilhar as sugestões sobre serviços e produtos que mais recebem de seus clientes, tanto para a companhia aérea, quanto para a concessionária.
De acordo com Alexandre Cavalcanti, diretor de Vendas da American Airlines para Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Centro-Oeste, Nordeste e Norte do Brasil, a ação é uma boa forma de trocar experiências e promover o conhecimento e sobre o funcionamento das operações aéreas. ‘Essa interação é muito importante para que o agente ofereça o melhor atendimento ao passageiro, além de orientá-lo sobre como proceder diante de várias situações que podem ocorrer durante a viagem. Por outro lado, temos a chance de ouvi-los e entender como podemos nos aperfeiçoar ainda mais nossos serviços”, explica Cavalcanti.
Nesta semana, o RIOgaleão Expert Day recebeu agentes de viagens nos dias 16 e 17 de novembro. O terceiro e último grupo é aguardado na próxima semana, no dia 23/11.