Novidade é inspirada em cidades emblemáticas de sua extensa rede global
A Etihad Airways introduziu uma coleção atualizada de novos designs para os seus nécessaires de Classe Executiva, inspirados em cidades emblemáticas de sua extensa rede global. A nova linha segue a parceria premiada da companhia aérea com o LUXE City Guides, o guia de viagens de alta curadoria para viajantes experientes, e a marca de tratamentos para a pele e higiene, com sede em Londres, Scaramouche + Fandango.
A colaboração exclusiva, que foi lançada pela primeira vez em outubro de 2015, oferece aos passageiros da Etihad Airways um produto elegante e colecionável com amenidades de conforto e imersão cultural superiores.
As cinco novas cidades introduzidas são Nova York, São Paulo, Roma, Melbourne, e Bangkok, enquanto o kit Abu Dhabi existente foi renovado com um novo design e um guia da cidade totalmente atualizado. Os designs foram criados especialmente para a Etihad Airways pelo LUXE City Guides, e cada kit possui um guia da cidade, que inclui uma seleção dos melhores hotéis, restaurantes, SPAs, bares, boutiques e lojas de cada destino, bem como de serviços, especialistas e guias de turismo particulares.