No estande de 300 m², companhia enfatiza parcerias com TAP e United
A Azul pretende aproveitar a Abav Expo, que começa nesta quarta-feira (27), em São Paulo, para mostrar o seu foco em suas conexões globais, através de parcerias com a TAP Portugal e a United Airlines. A aérea também quer estreitar relações, sobretudo comerciais, destacar as inúmeras possibilidades de conexões para todos os continentes e o seus já reconhecidos produtos e serviços, nacional e internacional.
“A atuação global da Azul é o grande destaque que preparamos para este ano na Abav. Hoje, ligamos cidades como Santa Maria (RS) ou Cacoal (RO) a dezenas de países em todos os continentes, graças às nossas fortes parcerias com TAP e United. Essa é uma das mensagens mais importantes deste ano em nossa participação no evento, onde também nos aproximamos ainda mais de parceiros comerciais e do público em geral”, destaca Antônio Américo, diretor Comercial da Azul.
O estande
A Azul tem duas ações de interatividade no estande. Em um dos espaços, os visitantes podem tirar fotos com background de seu destino favorito. Para isso, uma série de locais são apresentados e um equipamento colocado no pulso do visitante mede os batimentos cardíacos e faz automaticamente a imagem de acordo com a cidade que gerar o ritmo cardíaco mais elevado.
O TudoAzul, programa de vantagens da Azul, também está presente na Abav com ações promocionais de cadastro, sorteios de pontos e upgrades para a categoria Diamante.