Mais de 60 importantes clientes corporativos e de agências de turismo passaram seis horas com os principais executivos das companhias aéreas em São Paulo, Brasil, para aprender mais sobre a parceria entre elas.
Clientes de vendas da primeira “Insight Meetings” realizada na América Latina participaram de uma sessão estratégica para ajudar a Delta e a GOL a definirem ações futuras na região. Mais de 60 importantes clientes corporativos e de agências de turismo passaram seis horas com os principais executivos das companhias aéreas em São Paulo, Brasil, para aprender mais sobre a parceria entre elas.
Paulo Kakinoff, CEO da GOL, deu início à Insights, falando sobre como a companhia aérea enfrentou o difícil cenário econômico com determinação, enquanto manteve uma visão positiva sobre o futuro. Kakinoff falou sobre o valor que a rede da GOL proporciona aos clientes da Delta, destacando o grande foco da companhia aérea em manter seu alto desempenho de pontualidade – um objetivo compartilhado pela Delta.
“Nossos resultados nos colocam como líderes em pontualidade no primeiro trimestre de 2016, de acordo com a INFRAERO,” disse Kakinoff. “Nossa pontualidade é apenas uma maneira de demonstrar nosso respeito pelas necessidades e horários de nossos clientes”.
O CEO da GOL também listou alguns dos aprimoramentos oferecidos pela aliança das marcas GOL e Delta, como o GOL+ Conforto (equivalente ao Delta Comfort+) que foi recentemente apresentado pela GOL e a ênfase na tecnologia que oferece aos clientes controle sobre suas viagens, incluindo serviços de geolocalização, lembretes de estacionamento, locação de carros e reservas de hotéis, entre outros recursos úteis para viagens.
Steve Sear, presidente internacional e vice-presidente executivo de Vendas Globais da Delta, focou na jornada da companhia aérea em direção à globalização não como um processo de padronização da empresa, mas como uma maneira de oferecer serviços customizados aos clientes em todo mundo ao trabalhar com parceiros como a China Eastern e China Southern, Virgin Atlantic, Virgin Australia, AirFrance KLM, Aeroméxico e GOL.
“Nós precisamos aprofundar ainda mais nossas parcerias”, disse Sear. “Temos grandes marcas que trabalham em conjunto em nossas alianças e queremos ser os melhores parceiros”.
Nicolas Ferri, vice-presidente para a América Latina e o Caribe da Delta, afirmou que criar esta conexão profunda entre as companhias aéreas é um processo natural. “Para que as equipes alcancem altos níveis de eficiência e criatividade, tem que existir um forte compromisso com valores e objetivos corporativos em comum, e a Delta e a GOL possuem isto”.
Os profissionais presentes no evento participaram de uma mesa redonda liderada por especialistas em assuntos como Marketing, Serviços de Bordo, Experiência do Cliente, Lealdade, Atendimento ao Cliente em Aeroportos e Suporte de Vendas da Delta e da GOL. Os clientes corporativos e de agências de turismo ofereceram seus pontos de vista e percepções sobre a parceria da Delta e GOL.