Com anuidade em torno de R$ 60 mil, serviço quer reunir amigos em voos
Acaba de chegar ao país o primeiro clube de compartilhamento de aeronaves. Com uma anuidade em torno de R$ 60 mil e os custos efetivos do voo, os interessados podem participar do mybizjet.club. A proposta é reunir grupos de amigos para usufruírem das vantagens de compartilhamento de voos, rateando as despesas.
“O cliente poderá aproveitar toda comodidade e sofisticação de um voo pagando apenas uma fração do seu custo total. O mybizet.club garante ainda que o participante utilize voos gratuitos em pernas já pagas e não utilizadas, melhorando a relação custo e benefício se comparado a outros programas existentes no mercado”, explica Shailon Ian, engenheiro aeronáutico e sócio presidente da Airshuttle.
A segurança é outro quesito importante no clube. As aeronaves são devidamente certificadas e seguem padrões internacionais do setor. O serviço conta ainda com um sistema de cartão de horas, que também contrata os serviços de táxi aéreo. “Nos casos de emergência, é possível conseguir um voo no mesmo dia. No sistema do clube, a antecedência deve ser de 24/48 horas, enquanto no cartão de horas pode chegar a 12 horas. Ele tem ainda a possibilidade de operações personalizadas, sem compartilhamento”, explica Shailon Ian.
Sobre a Airshuttle
A Airshuttle é a primeira empresa especializada no desenvolvimento de soluções para agendamento de voos corporativos no Brasil.
Criada pelos engenheiros formados pelo ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica), Shailon Ian e Eduardo Noronha, a Airshuttle traz em sua fundação a experiência de quase 20 anos dos seus criadores no setor aeronáutico.
A empresa oferece serviços de Cartões de Horas para clientes corporativos, além de administrar o Mybizjet.club, clube de voo exclusivo que oferece serviço pioneiro de agendamento e compartilhamento de voos para seus sócios.