-Air France recebeu dois prêmios: “Melhor Restaurante de Lounge Primeira Classe” -pelo terceiro ano consecutivo - e “Melhor Kit de Amenidades.”
Mais uma vez, a Air France e a KLM foram incluídas na lista das 100 melhores companhias aéreas no World Airline Awards organizado pela Skytrax. A francesa Air France aparece em 14º lugar, subindo 26 posições nos últimos três anos. A holandesa KLM figura na 24ª, 13 posições acima em comparação aos últimos três anos.
Além disso, a Air France recebeu dois prêmios:
- O restaurante do lounge La Première com menu assinado pelo chef Alain Ducasse no aeroporto Paris-Charles de Gaulle ganhou o prêmio de Melhor Restaurante em Lounge de Primeira Classe;
- O kit de cosméticos da Givenchy e o pijama oferecido para passageiros da cabine foram premiados como “Melhor Kit de Amenidades de Primeira Classe”.
“Esses prêmios comprovam nossos esforços em melhorar nossos serviços constantemente, parte do nosso compromisso diário com nossos clientes. Esses prêmios são dedicados a eles e a todos os funcionários da Air France e da KLM. Eles são mais um reconhecimento dos esforços feitos por todos os funcionários do grupo para atingir os melhores padrões globais”, afirma Jean-Marc Janaillac, CEO do grupo Air France-KLM.
Melhor Restaurante em Lounge de Primeira Classe do Mundo
Pelo terceiro ano consecutivo, a Air France recebeu o prêmio de Melhor Restaurante em Lounge de Primeira Classe. O lounge La Première no aeroporto de Paris-Charles de Gaulle se estabeleceu como referência mundial de serviço de qualidade por oferecer o melhor da gastronomia francesa. É oferecida uma variedade de pratos assinados por Alain Ducasse e os melhores vinhos da adega da Air France. Um bar também fica à disposição dos passageiros e oferece coquetéis deliciosos. Um momento de puro descanso em um refúgio de paz.
Melhor kit de amenidades de Primeira Classe
A Air France também recebeu seu primeiro prêmio pelo kit de amenidades oferecido aos passageiros da La Première – a nécessaire com cosméticos Givenchy e o pijama. A elegância francesa está incorporada na nécessaire que contém diversos produtos de beleza luxuosos e excepcionais - creme facial, creme para as mãos, roll-on para a área dos olhos anti-cansaço, entre outros itens. Entregue pessoalmente a cada cliente por um membro da tripulação como um presente de boas-vindas, a nécessaire pode ser considerada um acessório de moda. Na cabine, hidratantes e cremes de limpeza Givenchy também estão disponíveis durante todo o voo.
O pijama, feito com algodão de melhor qualidade completa perfeitamente a sensação confortável e acolhedora da suíte La Première. O traje é complementado com um kit que contém chinelos, meias, uma calçadeira e uma bolsa para sapatos. Todos esses acessórios exclusivos são renovados duas vezes por ano.
Todos os anos, no World Airline Awards, o renovado Skytrax é uma referência no setor de aviação. A melhora de posição da Air France e da KLM no ranking das melhores companhias mundiais, juntamente com os dois prêmios recebidos pela Air France, são resultados de uma pesquisa de satisfação online com 19 milhões de consumidores.