Avianca renovou a sua plataforma digital, tornando-o acessível e inclusiva
Com o objetivo de oferecer aos clientes uma melhor experiência em contato com a companhia aérea e na vanguarda das tendências digitais, Avianca renovou a sua plataforma digital, tornando-o acessível e inclusiva.
Agora a experiência digital de viajantes é acompanhada por uma nova interface gráfica , conteúdo e funcionalidade mais simples. Pensando sobre as ferramentas usadas pelos clientes para preparar a sua viagem , a companhia implementou melhorias nos processos de compras on-line e verificação web in; incluindo ícones mais amigável conteúdo, mais clara e mais simples.
Com a renovação gráfica , os usuários fazem suas compras em menos etapas e estão continuamente refletia o status da operação , o que permite saber o passo a passo e sem nenhum custo para o fim, além de exibir alertas de erro quando os dados incorreto for inserido. Os clientes podem acessar a web em Espanhol, Inglês e Português, e comprar seus bilhetes na moeda do país emissor .
Acessibilidade para os viajantes
Alinhado com as tendências digitais globais, a companhia agora oferece uma plataforma acessível para as pessoas em estado de incapacidade .
Os viajantes com deficiência visual, auditiva, cognitiva e / ou motor, têm a capacidade de navegar em um perceptível , website operável , compreensível e robusto. Website Avianca já é compatível com as tecnologias de apoio, tais como programas de computador que servem como um meio de recursos visuais, som e / ou cognitiva, que oferecem diferentes maneiras de acessar o conteúdo online. Agora você pode navegar pelo site através do teclado , além do mouse.
Com a nova experiência digital visa oferecer aos viajantes a melhor tecnologia disponível , proporcionando maior conforto e agilidade na cadeia de serviços Avianca .
Aplicativo móvel
Além da nova experiência web , os usuários têm à sua disposição ferramentas digitais como App Avianca , disponíveis em sistemas iOS e Android. Além de compras , os viajantes podem acessar informações e serviços da empresa em tempo real.
Complementando a cadeia de serviços , a companhia aérea também tem canais disponíveis de comunicação e atendimento virtual mais confortável para os viajantes: redes sociais ( Facebook e Twitter ) e suporte on-line através do website