O conteúdo destaca o tamanho da operação da companhia aérea no país, que oferece o maior número de voos para os Estados Unidos, a partir de cinco cidades brasileiras. Além disso, a maior empresa aérea do mundo reforça os recentes investimentos em experiência a bordo, em termos de conforto, tecnologia e conectividade.
A American Airlines acaba de estrear uma nova campanha para o Brasil. O conteúdo destaca o tamanho da operação da companhia aérea no país, que oferece o maior número de voos para os Estados Unidos, a partir de cinco cidades brasileiras. Além disso, a maior empresa aérea do mundo reforça os recentes investimentos em experiência a bordo, em termos de conforto, tecnologia e conectividade.
Criada pela agência de propaganda da American Airlines, CP+B, a campanha conta com peças para veiculação em TV, redes sociais e mídia OOH (out of home) em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. O objetivo é destacar a extensa rede de voos diretos da American para os Estados Unidos e as conexões oferecidas pela companhia.
“Temos a maior rede de voos para os Estados Unidos que conecta o público brasileiro aos nossos principais hubs: Miami, Los Angeles, Dallas e Nova Iorque", afirma Dilson Verçosa Jr., diretor regional de vendas da American Airlines para a América Latina "Nossa intenção é destacar o tamanho da nossa malha e como podemos encurtar distâncias, fazendo com que mundo pareça menor para nossos passageiros”, explica Verçosa.
A empresa também fechou patrocínio com o programa de turismo, “Lugar Incomum”, do canal Multishow, apresentado por Didi Wagner. “Essas mídias atingem diretamente o nosso público-alvo ”, afirma o executivo.
Entre os principais investimentos, a American destaca o seu novo assento da classe executiva “Business Suite”, com área de trabalho individual para uma experiência a bordo com mais privacidade, camas totalmente reclináveis e acesso ao corredor para facilitar a circulação na cabine, tomadas universais de corrente alternada e portas USB, fones de ouvido Bose® para uso a bordo, além do tradicional Amenity Kit, com produtos de higiene e cuidado pessoal de primeira linha. Monitores touchscreen de 16 polegadas oferecem até 260 filmes, mais de 240 programas de TV, 400 seleções de música, 40 canais de rádio e 20 jogos.
Presente no Brasil há mais de 25 anos, a American atende cinco capitais: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo/Guarulhos. Além de modernizar a frota em operação no país, a companhia inaugurou o seu novo Admirals Club Lounge, em 2015, no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, com novidades em design, alimentação e conectividade. A empresa planeja inaugurar um novo Admirals Club Lounge, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão, em agosto.