Ação acontece entre 13 a 30 de junho e irá premiar agentes de viagem que registrarem melhor desempenho comercial

 

Inspirada na preparação dos atletas de todo o mundo para as competições deste ano no Rio de Janeiro, a Iberia lança a campanha “Garra Campeã”, produzida pela agência de live marketing Netza. O incentivo de vendas é voltado para agentes de viagem de todo o Brasil que emitirem tickets da Iberia, tanto na cabine Business (Executiva) quanto na Turista (Econômica), partindo do Rio de Janeiro.

A ação acontece de 13 a 30 de junho e premiará os agentes de viagem com melhor desempenho comercial com um par de ingresso para assistir jogos da competição e participar de um happy hour exclusivo no restaurante Otto. Para participar é necessário se cadastrar no site www.garracampeaiberia.com.br. Podem participar os agentes que integram 4 grupos de agências – Corporativo, Consolidador, Lazer e Destaque.

Sobre a Iberia: A Iberia é a companhia líder nas rotas entre a Europa e a América Latina, e voa para mais de 130 destinos em 51 países da Europa, América, África e Oriente Médio. Junto com a filial, a Iberia Express, e a franqueada, Iberia Regional Air Nostrum, oferece cerca de 600 voos por dia com uma frota de mais de 135 aviões. Em 2015 foi eleita a segunda aérea mais pontual do mundo e a primeira da Europa pela FlightStats consultoria. Iberia oferece as melhores conexões em seu hub no T4 do aeroporto de Madri, escolhido recentemente como o terceiro melhor terminal do mundo, segundo a consultora Skytrax. A empresa integra a aliança oneworld, que oferece mais de 14.000 voos diários em aproximadamente 1.000 aeroportos em mais de 150 países.