Passageiros poderão assistir jogos ao vivo e concorrer a bilhetes aéreos para o torneio durante os voos
A Turkish Airlines, considerada ‘A Melhor Companhia Aérea da Europa’ pela quinta vez consecutiva e a ‘4ª Melhor Companhia Aérea do Mundo’, de acordo com o ranking 2015 da consultoria inglesa Skytrax, anunciou uma série de ações a bordo durante a UEFA EURO 2016™ deste ano. Os passageiros poderão assistir jogos ao vivo durante os voos e também nos lounges dos aeroportos, e terão a oportunidade de ganhar bilhetes áereos para o torneio no decorrer da viagem.
Os passageiros de trechos internacionais que voam na frota de aeronaves widebody da Turkish Airlines – Boeing 777 e Airbus A330s – vão conferir aos jogos ao vivo em suas telas. Enquanto isso, os clientes nos lounges dos aeroportos na Turquia poderão assistir a competição com todo o seu conforto pré-voo. Aqueles que estiverem no Business CIP Lounge da companhia aérea em Istambul também terão o privilégio de acessar o jogo oficial de console EURO 2016, que será sincronizado para mostrar os resultados das partidas. A Turkish Airlines realizará, ainda, atividades especiais para os fãs de futebol em quatro diferentes cidades da França.
"Inovar a experiência dos nossos passageiros é uma das principais preocupações da Turkish Airlines, e nossa parceria com a UEFA EURO 2016™ nos dá uma grande oportunidade de realizarmos exatamente isso. Seja no aeroporto ou a 37.000 pés, vamos ajudar a acender a paixão dos fãs do esporte, permitindo-lhes acompanhar a alegria da competição, não importa onde eles estiverem ", diz o Diretor de Marketing da Turkish Airlines, Ahmet Olmuştur.
Estas iniciativas serão complementadas por um cartão de menu especialmente concebido para passageiros da Turkish Airlines que partem do Aeroporto Ataturk de Istambul. Todos que embarcarem em voos selecionados para a França durante o campeonato terão a chance de ganhar ingressos para os jogos da UEFA EURO 2016™ através de sorteios a bordo.
A companhia também fez uma parceria com a rede mundial de futebol, Copa90, para descobrir o que o futebol significa para os fãs de todas as nações integrantes da UEFA EURO 2016™. Antes do início da competição, a Copa90 e a Turkish Airlines irão explorar diferentes culturas, experiências e paixões dos amantes do futebol em 10 países no período de 10 dias. Os fãs poderão seguir as jornadas dos cinegrafistas no hot site do ‘Meet Europe’s Best’ (MeetEuropesBest.com) e nas redes sociais da Turkish Airlines.