A Delta Air Lines deixará de cobrar taxas de emissão de passagens para clientes que compram seus bilhetes por telefone pela central de reservas e vendas, pessoalmente nos aeroportos e outros pontos de vendas de passagens.
A Delta Air Lines deixará de cobrar taxas de emissão de passagens para clientes que compram seus bilhetes por telefone pela central de reservas e vendas, pessoalmente nos aeroportos e outros pontos de vendas de passagens.
"É muito mais simples para os nossos clientes não terem que se preocupar se eles vão pagar uma taxa para emissão de bilhetes com a Delta", disse Glen Hauenstein, novo presidente da Delta.
Em 2005, a Delta instituiu uma taxa de emissão de bilhetes de US$ 25 por passagem quando comprado pelo telefone de reservas e vendas e de US$ 35 quando comprado em aeroportos e outros pontos de vendas. Os encargos variam para algumas localidades fora dos Estados Unidos. A Delta não vai cobrar uma taxa para os clientes que comprarem bilhetes no delta.com ou por meio do aplicativo Fly Delta.
"Esta – e cada decisão que tomamos – se baseia no envolvimento com os nossos clientes e funcionários todos os dias", disse Charisse Evans, vice-presidente da Delta de vendas, reservas e atendimento ao cliente. "Ao ouvir, cuidar e se conectar com os nossos clientes, eles estarão cada vez mais próximos de nós cada vez que voarem conosco. Estou extremamente orgulhosa de nossos colegas dedicados, que, juntamente com o apoio de cerca de 80.000 funcionários da Delta em todo o mundo, continuam a elevar o padrão ao exceder as expectativas dos nossos clientes."
Eliminar a taxa de emissão de passagem é o mais recente exemplo do compromisso da empresa em ajudar os clientes e responder a seus comentários antes, durante e depois da sua viagem com a Delta.
A Delta integrou recentemente o serviço de apoio ao cliente @DeltaAssist ao seu canal @Delta para oferecer aos clientes uma experiência perfeita ao se comunicar com a companhia aérea via Twitter. Há quase seis anos, a Delta se tornou a primeira companhia aérea dos Estados Unidos a oferecer suporte ao cliente em tempo real via Twitter por meio do @DeltaAssist, incluindo remarcações, informações de voos, detalhes dos aeroportos e serviços adicionais.
A equipe cresceu de seis funcionários para mais de 40 especialistas com experiência em reservas para prestar assistência em inglês, espanhol, português e japonês.