Aeronave com pintura alusiva à competição decola para a capital francesa iniciando uma série de ações preparadas aos fãs do torneio
A Turkish Airlines, considerada “A Melhor Companhia Aérea da Europa” pela quinta vez consecutiva e a 4ª melhor companhia aérea do mundo, de acordo com o ranking 2015 da consultoria inglesa Skytrax, apresenta sua nova aeronave A330-300 adesivada com o logo da UEFA EURO 2016 para celebrar o torneio neste verão na Europa. O avião decolou de Istambul em seu primeiro voo a Paris, local onde ocorrerá a final da competição em 10 de julho.
O adesivo, criado pela UEFA e a Turkish Airlines, faz parte da parceria entre as empresas. A companhia aérea também irá oferecer uma série de bilhetes em promoções específicas, proporcionará experiências únicas para os passageiros em aeroportos que receberão torcedores para os jogos da competição, e promoverá ‘Fan Zones’ pelas cidades sede francesas que fazem parte do campeonato.
Ahmet Olmustur, diretor de Marketing da Turkish Airlines diz: “O futebol é um esporte integrador, que quebra barreiras sociais e culturais e une pessoas em torno de uma paixão mútua pelo jogo. Nós, como companhia aérea, nos sentimos privilegiados em conectar pessoas de todo o mundo diariamente, e estamos muito contentes em fazer parte do torneio deste ano”.
O diretor de Marketing da UEFA Events SA, Guy-Laurent Epstein, declarou: “Estamos ansiosos para conferir a realização dessa parceria. Será incrível ver o avião adesivado viajando pela Europa, e trazendo fãs para celebrar o melhor do futebol europeu conosco”.
A competição tem início no dia 10 de junho e os fãs poderão interagir nas mídias sociais com a hashtag #eurointhesky. No link a seguir o passo a passo da adesivagem na aeronave: https://youtu.be/thSs7ozNNeY