Reconhecimento envolve serviços das companhias em aeroportos com estrutura mais simples, de modo a poupar tempo dos Clientes
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu o Fast Travel Certificate, importante reconhecimento da IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo) dentro do programa Simplifying the Business, que promove que as empresas tornem seus serviços em aeroportos mais simples, poupando tempo de seus Clientes.
“Estamos muito honrados com o recebimento deste certificado, que reconhece nossos esforços em tornar a experiência de nossos Clientes mais prática, simples e inesquecível”, comemora Antonoaldo Neves, presidente da Azul.
A certificação se deve ao investimento da Azul em autoatendimento, como os aplicativos para dispositivos móveis, os totens com balança, e outros fatores que tornam a companhia mais eficiente em custos e tecnologia. Um dos principais investimentos está no aplicativo Azul Mobile, que tem opções como compra e pagamento de passagens, check-in, verificação de status de voo em tempo real e antecipação de viagem, assim como consulta aos horários dos ônibus da Azul e busca por informações de conta do TudoAzul.
Ainda, entre os demais pontos avaliados nesta certificação está a disponibilização de ferramentas de autoatendimento como o check-in, remarcação de voos e autoembarque via celular, etiquetagem das bagagens e checagem de documentos pelos Clientes nos totens